Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Lucio Mauro Filho celebra ser pai de filho gay em nova fase de Malhação

Publicado em 25/01/2018

O ator Lucio Mauro Filho utilizou o seu perfil nas redes sociais para comemorar a nova fase do seu personagem em Malhação – Viva a Diferença, que descobriu a sexualidade do seu filho no capítulo desta quarta-feira (24). No Instagram, ele publicou uma foto na qual relembrou o papel de Alfredinho, o gay afetado interpretado para o Zorra Total e comparou com o trabalho atual.

“São 18 anos de diferença entre a primeira foto, quando fui o filho gay e a segunda foto, onde sou o pai do filho gay. Os gêneros são diferentes, Zorra é um programa de humor, Malhação uma novela. Mas a intenção é a mesma: Colocar a comunidade LGBT na discussão, como parte natural da sociedade, com direitos e deveres”, escreveu ele.

Leia Mais:

Manoela Aliperti fala sobre casal lésbico em Malhação: “Duas pessoas que se gostam”

Laura Cardoso afirma que aceitaria interpretar uma lésbica: “Por que não?”

Lucio comentou ainda os avanços que a sociedade sofreu sobre os direitos LGBT desde a época que deu vida ao homossexual no humorístico até hoje. ”Acho que andamos bastante nesses dezoito anos que separam as fotos, tanto na dramaturgia, quanto na vida real. Avançamos, mas ainda temos um longo caminho na luta por menos preconceito e mais respeito. A violência tanto psicológica, quanto a real ainda persiste e tempos de ódio e retrocesso como o que vivemos, podem anular importantes conquistas”, continuou.

“Meu personagem Roney, um artista, de quem se espera sempre uma postura mais liberal, vai descobrir que seu filho Gabriel [Luis Galves] é Gay. E mais uma vez, Cao Hamburguer vai provar porque é um dos maiores dramaturgos do país, discutindo hipocrisia, bom senso e preconceito, com o mesmo respeito à diversidade que trazemos no título da nossa história: Viva a DIFERENÇA! Imperdível”, concluiu.

São 18 anos de diferença entre a primeira foto, quando fui o filho gay e a segunda foto, onde sou o pai do filho gay. Os gêneros são diferentes, Zorra é um programa de humor, Malhação uma novela. Mas a intenção é a mesma: Colocar a comunidade LGBT na discussão, como parte natural da sociedade, com direitos e deveres. Um cidadão comum que deve estar inserido e ter sua dignidade amparada pelo bom senso nas relações e no respeito pela opção individual. Acho que andamos bastante nesses dezoito anos que separam as fotos, tanto na dramaturgia, quanto na vida real. Avançamos, mas ainda temos um longo caminho na luta por menos preconceito e mais respeito. A violência tanto psicológica, quanto a real ainda persiste e tempos de ódio e retrocesso como o que vivemos, podem anular importantes conquistas. No Capítulo de hoje em Malhação, meu personagem Roney, um artista, de quem se espera sempre uma postura mais liberal, vai descobrir que seu filho Gabriel é Gay. E mais uma vez, Cao Hamburguer vai provar porque é um dos maiores dramaturgos do país, discutindo hipocrisia, bom senso e preconceito, com o mesmo respeito à diversidade que trazemos no título da nossa história: Viva a DIFERENÇA! Imperdível. Hoje ás 17:50, Malhação. #malhacao #vivaadiferença #MVAD

Uma publicação compartilhada por Lucio Mauro Filho (@luciomaurofilhooficial) em

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade