Samantha e Lica em Malhação
Samantha e Lica em Malhação [Foto: Divulgação/TV Globo]

O mais novo casal lésbico da televisão, Samantha (Giovanna Grigio) e Lica (Manoela Aliperti) na atual temporada de Malhação, irá elevar a relação à uma nova fase. As duas protagonizarão a primeira noite de amor nos próximos capítulos da trama.

A cena acontecerá durante uma visita de Samantha à casa da namorada para estudar, e depois dormir, mas as coisas tomarão outro rumo e as personagens vão acabar na cama. Apesar de não exibir os momentos de sexo, a sugestão será explícita e o telespectador entenderá que o casal transou.

Leia Mais:


Pabllo Vittar recebe convite para ser jurada em RuPaul’s Drag Race

Ex-padre, de 79 anos, é expulso de casa própria por marido, de 24

Na sequência seguinte, as jovens aparecerão de pijama e Lica escreverá uma mensagem no seu celular: “Demorou, mas rolou”, dirá ela digitando e falando baixinho para si mesma. A sua mãe irá estranhar o comportamento da filha. “Que tá acontecendo, Lica? Tá doente? Noite, pra Lica, sempre foi sinônimo de cinema, balada, namoro…”, dirá.

Além de Lica e Samantha, os próximos capítulos da trama escrita por Cao Hamburguer investirão na formação de outros casais homoafetivos. A novela das tardes da Globo, irá gerar uma ampla discussão sobre orientação sexual.