Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Laura Cardoso afirma que aceitaria interpretar uma lésbica: “Por que não?”

Publicado em 24/01/2018

Aos 90 anos de idade, e com um vasto currículo, a atriz Laura Cardoso revelou que encararia novos desafios na sua carreira. Em entrevista para o canal de Antônia Fontenelle, a veterena que aceitaria interpretar uma personagem homossexual.

“Faria, por que não? O ser humano é sagrado, pode seguir o caminho que ele achar seguir. Faria na maior tranquilidade. E respeito todos os seguimentos do ser humano, se ele quer amar um homem, uma mulher”, afirmou ela.

Leia Mais:

“Seria menos feliz”, afirma Aretuza Lovi sobre caso não fosse drag

Paulo Gustavo tenta, mas Pabllo Vittar é a preferida para apresentar versão brasileira RuPaul’s Drag Race

No ar como a ex-garota de programa, Caetana em O Outro Lado do Paraíso, a intérprete também explicou que a idade avançada não vai fazê-la parar. “Não vou deixar de viver, de gostar da vida nem f*”, disparou.

Laura ainda lembrou um episódio engraçado, quando discutiu com uma diretora. “Estava fazendo minha cena inteirinha, fazendo o melhor que eu pudesse, de repente ouço: ‘Corta’. Quis saber: ‘Fala para mim, eu errei? O que não fiz certo?’. Ela disse: ‘Não, é que queria pegar aquela menina, fazer o rostinho dela, tão bonita’. Falei: ‘Não vai cortar nada, a cena sou eu, a atriz sou eu dando o melhor de mim. Estudei feito uma louca para fazer essa cena, você vai começar e parar em mim. Ela concordou comigo”, Lembrou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade