Modelo Rodrigo Alves, o Ken Humano (Foto: Reprodução/Instagram)

O modelo Rodrigo Alves, de 34 anos, conhecido em todo o mundo como o Ken Humano, ao passar por inúmeras cirurgias plásticas para chegar mais próximo a aparência do boneco, namorado da Barbie, encarou o desafio de se transformar em uma coelhinha da Playboy para o projeto “Feminilizando Homens Masculinos”, fotografado por Thomas Evans.

Em entrevista ao Daily Mail, o brasileiro que se considera genderfluid, comentou sobre a sua identidade desde a infância. “O gênero físico das pessoas define o que a sociedade deve esperar do modo de se vestir e se comportar de uma pessoa”, afirmou ele.

Leia Mais:


BBB 18: Breno se descuida e mostra pênis durante o banho; veja

Pabllo Vittar posta vídeo malhando só de cueca e chama atenção por volume

“Quando eu era um menino, meu falecido avô costumava me comprar bonecas para eu brincar e eu adorava vestir as calcinhas e vestidos da minha avó. As pessoas não deveriam ser forçadas a se identificar com um gênero em particular”, completou, que já gastou cerca de R$ 1,4 milhão com os procedimentos estéticos para se aproximar da aparência do famoso brinquedo.

O Ken Humano ainda adiantou que pretende lançar acessórios de beleza dedicados a homens. “Uso maquiagem e corselet, que são considerados itens femininos. Mas quero mudar isso e lançar uma linha para homens. Vestir blazer com corselet deixa o homem mais elegante e o ajuda na postura”, declarou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA