Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Jovem trans faz sucesso nas redes sociais e sonha em entrar no BBB

Publicado em 04/01/2018

Sucesso nas redes sociais, o modelo trans Caio Soares contou sobre o seu processo de transição de gênero, que iniciou aos 19 anos, em entrevista ao jornal Extra. Na publicação ele revelou sonhar em entrar no reality show Big Brother Brasil.

“Sei que daria muito o que falar ter um transgênero na casa, mostrando que somos normais e merecemos respeito”, afirmou ele que passou pelo processo de seleção do ano passado e perdeu o prazo para a próxima edição, mas garante que irá tentar novamente para a temporada de 2019.

Leia Mais:

“Quebrou todos os padrões de gênero”, afirma Daniela Mercury sobre Pabllo Vittar

Garoto de dez anos lança primeiro clube para crianças drag queens

Sobre a transgeneralidade, o jovem explica que sempre se identificou com as características do gênero masculino. “Não é uma escolha ser transexual. Nasci assim. Meu genital não conversa com meu cérebro”, disparou o preparador físico que passou por uma barreira para ter a sua condição aceita pela família. Apesar de contar com a aprovação da mãe, não recebeu o apoio do pai, com quem não fala há dois anos.

Sem nunca ter passado por uma terapia, Soares lembra que sofreu preconceito na escola, além da sociedade em geral. Heterossexual, o modelo confessa que não revela ser trans para as suas pretendentes no primeiro momento. “Por que eu contaria? Se gostar de mim, vai ser por mim. Já me achou bonito, ué. Sou mais macho que muito homem”, disparou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade