Jesuita Barbosa
O ator pernambucano Jesuíta Barbosa se junta ao time de atores brasileiros que saíram do armário (FOTO: Divulgação/Globo)

O ator Jesuíta Barbosa já tem trabalho engatilhado para o início deste ano, após o sucesso do filme Malasartes e o duelo com a morte – exibido no fim do ano em formato de minissérie na Globo – o pernambucano se prepara para viver uma drag queen na próxima supersérie da emissora carioca.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do UOL, em “Onde Nascem os Fortes”, o jovem irá assumir o papel de Ramirinho, filho de Ramiro, personagem de Fábio Assunção, que se apresenta nas noites como Shakira. A família do rapaz não terá conhecimento sobre a vida dupla.

Leia Mais:


Aretuza Lovi anuncia data de lançamento do clipe de parceria com Pabllo Vittar e Gloria Groove

Cantor Johnny Hooker apresenta show em São Paulo, neste sábado (13)

Apesar do nome, a performer interpretada por Barbosa nada tem a ver com a cantora colombiana e também não será inspirada na Pabllo Vittar, como afirmou a Globo, após a informação ser ventilada em alguns sites da internet.

Vale lembrar que Jesuíta Barbosa assumiu publicamente a bissexualidade em meados do ano passado, em entrevista à revista Veja. A declaração aconteceu após inúmeras especulações sobre romances com outros atores do meio. Em dezembro, ele e Maurício Destri protagonizaram o clipe de Flutua, música de Johnny Hooker em parceria com Liniker.