Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Internet especula romance entre Shawn Mendes e Nick Jonas

Publicado em 03/01/2018

Eita! A nova fofoca que circula nas redes sociais dá conta que os cantores Shawn Mendes e Nick Jonas vivem um relacionamento secreto. Teorias da conspiração têm sido apontadas como indícios do romance entre os dois e até uma suposta foto do provável casal, em um momento muito íntimo, teria “vazado” nas redes sociais.

Vale lembrar que Mendes já foi visto inúmeras vezes em flagras com a modelo Hailey Baldwin, apesar de não oficializarem o namoro, mas ao que parece as aparições não passaram de amizade, já que a bela foi vista com outro affair recentemente, com o cantor Jack Gilinsky, da dupla Jack & Jack, em Miami, nos Estados Unidos.

Leia Mais:

Bailarina do Faustão pede namorada em casamento

Sarado, Rodrigo Faro exibe mala pesada em sunga e agita redes sociais

Com os novos cliques que começaram a circular na internet, muitos internautas passaram a especular que o caso que vivia com Baldwin não passava de uma fachada para esconder a relação com Jonas.

A história que mais parece um devaneio dos fãs dos artistas, ainda inclui um momento em que o caçula dos Jonas Brothers foi flagrado com os joelhos inchados, e a internet, logo atribui o fato ao sexo entre os amantes. Os dois envolvidos por sua vez nunca comentaram o assunto e nem se pronunciaram sobre a veracidade das fotos.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade