Marcos Caruso, do BBB 18
Marcos Caruso, do BBB 18 (Foto: Divulgação/TV Globo)

Basta os participantes do Big Brother Brasil serem divulgados que a sua vida, sobre tudo nas redes sociais, começam a ser vasculhadas, e desta vez não foi diferente. Internautas descobriram posts antigos, nos quais o mais novo brother Marcos Caruso teria feito comentários homofóbicos e racistas.

Em uma das mensagens, na qual defende as ideias de Bolsonaro, o publicitário afirmou não ser obrigado “a ver dois barbudos se beijando na frente de uma criança”, alegando ainda que os valores estão distorcidos. “Homens que fazem luzes no cabelo tem o bumbum guloso?”, questionou ele em outra publicação. “Não podemos dar atenção a quem faz sexo com orgão excretor”, disarou em uma terceira.

Leia Mais:


Clássico gay, filme Minha Adorável Lavanderia ganha nova versão para TV

Sem cueca, Léo Santana publica vídeo e mostra que nem só o seu arroz que “tá soltinho”

As pessoas ainda desenterraram um post em que Caruso fez uma declaração considerada racista ao comentar uma notícia sobre a morte de um rapaz que fez uso de suplemento alimentar. Ao fazer piada do fato, ele compara a situação dizendo que um amigo estava mais “escurinho”.

Os posts tiveram repercussão negativa por parte do público não aprovou o comportamento do brother e alguns já contam em votar para ter o participante fora da casa, em um possível paredão.

Caruso do BBB 18 já fez declarações homofóbicas nas redes sociais
Caruso do BBB 18 já fez declarações homofóbicas nas redes sociais (Foto: Reprodução/Facebook)
Caruso do BBB 18 já fez declarações homofóbicas nas redes sociais
Caruso do BBB 18 já fez declarações homofóbicas nas redes sociais