Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Gretchen lembra transição de Thammy no Altas Horas: “Díficil de aceitar”

Publicado em 22/01/2018

Convidada da edição do Altas Horas, exibida no sábado (20), Gretchen comentou sobre a transição de gênero do seu filho Thammy Miranda. Questionada por outra mãe de transgênero na plateia, a cantora relembrou o difícil período da descoberta.

“É uma coisa que choca. E no começo é difícil aceitar. Mas na hora que você se lembra que aquele bebê que você gerou é o seu filho, não importa que sexo ele tenha”, afirmou.

A artista ainda falou sobre a pressão que Thammy sofria para ser a sua sucessora natural. “Era a filha de um símbolo sexy e todos esperavam que ela fosse minha sucessora, mas isso não importa. Não importa se é ele ou se é ela. É o meu filho”, declarou.

Leia Mais:

RuPaul estrela filme com participantes de Drag Race

Aguinaldo Silva desmente matador de gays em sua próxima novela

“Quando era mulher, meu filho teve muita coragem para se assumir publicamente. Isso trouxe várias sequelas emocionais para ele: síndrome do pânico, depressão e que ele carrega até hoje”, contou.

Gretchen ainda lembrou a época que começou a desconfiar sobre a sexualidade e identidade de gênero do filho. . “Peguei o telefone dela cheio de mensagens. Eu já desconfiava, mas nem ela sabia de verdade o que estava acontecendo com ela. Foi difícil no começo porque foi gerada uma menina, foi criada com menina… E daqui a pouco ela, que tinha um cabelo no quadril, raspou a cabeça e falou: ‘não é isso que eu sou. Eu nasci errado”, explicou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade