O ator Eriberto Leão
O ator Eriberto Leão [Foto: Raquel Cunha/TV Globo]

No ar em O Outro Lado do Paraíso como o gay enrustido Samuel, Eriberto Leão compartilhou os desafios que enfrenta para viver o personagem na trama das 21h, em entrevista ao Vídeo Show, nesta sexta-feira (05).

Durante a reportagem, o ator contou que teve que se familiarizar com alguns adereços para compor o psiquiatra na novela de Walcyr Carrasco, como ter que aprender a andar de sapatos de salto alto, e fez a prova ao vivo durante a atração.

“Levei pra casa, minha esposa, Andreia, me ajudou. Dei muita risada porque a gente anda todo torto. O importante é colocar o peso aqui na ponta, mas eu não vou ficar desfilando pra não passar vergonha”, ponderou ele.


Sem adiantar muitos passos dos próximos capítulos, Eriberto se limitou a dizer que o médico continuará a esconder a sexualidade tanto da sua mulher, Suzy (Ellen Roche), quanto de toda a sociedade.

Leia Mais:

Autora de Comer, Rezar e Amar lamenta morte da esposa: “Sempre te amarei”

Autor de Malhação sofre ataque homofóbico após beijo lésbico na trama

No capítulo de ontem, o diretor do hospital finalmente foi desmascarado com a ajudar de Clara (Bianca Bin), que levou a sua mãe Adnéia (Ana Lúcia Torre) para o apartamento que o filho mantém para marcar os encontros as escondidas com o seu amante, o motorista Cido (Rafael Zulu), e flagrá-lo de calcinha e maquiagem.

Após o susto, a idosa aceitou a condição e revelou que sempre soube da orientação de Samuel, que chegou a ir pedir perdão à Clara por ser cúmplice da vilã Sophia (Marieta Severo) no passado, em um plano contra a mocinha.

Confira Eriberto Leão de salto alto:

Eriberto Leão usa salto alto no Vídeo Show
Eriberto Leão usa salto alto no Vídeo Show (Foto: Reprodução/TV Globo)