Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Fernanda Montenegro lembra polêmica de beijo lésbico: “Hoje não causaria escândalo”

Publicado em 24/01/2018

A atriz Fernanda Montenegro lembrou em entrevista ao Estadão sobre a polêmica cena de beijo lésbico contracenada por ela e Nathalia Timberg no primeiro capítulo da novela Babilônia, em 2015. De acordo com a veterana, a mesma sequência não teria repercussão tão negativa, nos dias atuais.

“Foi um beijo suave, de amor, sem erotismos, nem sexualidade, mas tenho impressão que hoje não causaria nenhum escândalo. Três anos depois, se eu e Nathalia nos beijássemos numa novela – não com tanta pureza, até poderia ter mais avanços -, não sei se teria aquela grita toda”, afirmou.

Leia Mais:

Manoela Aliperti fala sobre casal lésbico em Malhação: “Duas pessoas que se gostam”

Petição pede para que Coringa seja retratado como gay nos quadrinhos

Ainda na publicação, Montenegro comentou as acusações de assédio que começaram a pipocar em várias áreas da indústria do entretenimento como em Hollywood. ““Acho que nunca é tarde para se falar o que se quer falar, mesmo que seja algo que levou 20, 40 anos em silêncio.”, analisou.

“A gradação do que é mais criminoso ou menos criminoso, aí não sei. Sei que, quando é algo que não é aceito e vai para a força, é um ato criminoso. Botou a mão no joelho, não quer a mão no joelho, manda a mão na cara. Levanta e bota a boca no mundo, seja onde for, num bar, num trem, com chefe. Hoje em dia acho que há um movimento forte para se dizer que não quer”, completou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade