Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ex-namorado de Mahmoud se defende de acusações de traição: “Chifres trocados”

Publicado em 30/01/2018

Um babado forte repercutiu nas redes sociais, após o líder Mahmoud afirmar para alguns colegas de confinamento do BBB 18, que foi traído pelo seu ex-namorado, com direito a declarar que quase morreu de overdose de tanto chifres que levou. Porém, de acordo com o outro lado, a história não foi bem assim.

Procurado pelo UOL, Victor Pozzi, o antigo parceiro do sexólogo, contou por telefone, que na verdade, eles estavam em um relacionamento aberto, e por isso, o que aconteceu seriam “chifres trocados”.

Apesar do término conturbado, o cantor não descarta a possibilidade deles voltarem ao relacionamento. “O que eu sinto por ele é muito amor. O nosso relacionamento foi bem intenso. Mahmoud passou seis anos solteiros até se entregar a mim”, declarou.

Leia Mais:

Mahmoud esquece das câmeras e toma banho pelado no BBB 18

Malhar pelado é a nova tendência nas academias dos EUA

Ainda na publicação, Pozzi disse que os dois se conheceram em uma boate em Porto Velho (RO), e logo engataram um relacionamento que durou cinco meses entre indas e vindas. O músico reconheceu que foi ele quem traiu primeiro, durante a ausência de Mahmoud, que viajava para o interior paulista.

Porém, o casal acabou se acertando, mas o brother teria aproveitado uma passagem no Rio de Janeiro para dar o troco e ficar com mais seis rapazes. “Ele é bem vingativo, é ariano, né?”, brincou.

Mesmo afirmando que decidiram romper a relação em comum acordo a assessoria do participante do BBB 18 diz que o ex não é bem vindo na família do Manaura. “Ele [Mahmoud] teve sérios problemas com esse garoto. É tanto que sua mãe e irmã não o querem nas filmagens das torcidas”, revelou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade