Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ex-cantor gospel norte-americano se assume bissexual em entrevista

Publicado em 15/01/2018

Conhecido por sua passagem em programas e realities musicais como o American Idol, o cantor norte-americano Terrence Stone, decidiu se assumir bissexual durante entrevista à Philadelphia Magazine.

Famoso por cantar canções no meio gospel, quando atendia pelo nome de Aaron Thomas, agora ele interpreta canções de R&B e resolveu sair do armário nesta nova fase da sua carreira, com o apoio de um ex-namorado. “Eu sou um homem bissexual”, afirmou ele, que também comentou sobre o relacionamento que chegou ao fim em 2017.

“Ele me ensinou muito sobre mim. Sempre senti que não o merecia. Porque eu tive um passado tão escuro, não estava disposto a crescer com ele ao longo do tempo para revelar tudo o que eu era porque tinha medo de que ele não mais me amasse.”, contou.

Leia Mais:

Casal gay americano leva filho para conhecer Paris e fotos viralizam

Lia Clark anuncia música nova com lançamento para este mês

Stone ressaltou que descobriu o amor verdadeiro durante o relacionamento que durou quatro anos. “Não se trata do título, mas é sobre estar lá um para o outro mutuamente, não importa o que”, descreveu.

Ainda na entrevista, o músico criticou o meio gospel, que sempre o cobrou perfeição. “Como um artista gospel, sempre foi um desafio pra mim ser eu mesmo. As expectativas da indústria do gospel é te apresentar como uma pessoa perfeita, quando eu estava longe disso. A indústria do gospel sempre me fez sentir que eu não era bom o suficiente”, disparou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade