A drag queen Pabllo Vittar
A drag queen Pabllo Vittar (Foto: Divulgação)

Não precisamos comentar sobre a fama a respeito do boneco Ken, o namorado oficial da boneca Barbie, ser gay. Diante de todo este imaginário em torno do personagem, o designer Marcus Baby foi além e criou uma versão drag queen do brinquedo, inspirado em Pabllo Vittar.

Nas imagens publicadas nas redes sociais, Ken aparece montado com o mesmo figurino que a performer utilizou durante o show promovido pela loja C&A, na Avenida Paulista, em São Paulo, no mês passado: um maiô com as cores do arco-íris, cores que representam a bandeira LGBT.

Leia Mais:


Cantor Ricky Vallen é expulso de fármacia após dar selinho em namorado

“Tem a gente ‘sarrando’ na praia”, revela Pabllo Vittar sobre clipe com Lucas Lucco

À revista Época, o artista explicou detalhes da sua criação. “Usei um Ken importado. O look é inspirado em um show que ele fez em São Paulo. Fiz duas perucas diferentes. O maiô foi feito com pedaços de malha, e as botas receberam uma plataforma de plástico. A boneca também ganhou uma maquiagem diferente, com preenchimento labial e cílios gigantes. Foram dez dias de trabalho”, disse ele.

Baby ainda contou que a versão do boneco trata-sE de uma homenagem à cantora. “Pabllo é a maior representante brasileira no circuito LGBTQ. Por isso, fiz essa homenagem”, declarou.

Boneco Ken versão Pabllo Vittar
Boneco Ken versão Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)