Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Demi Lovato dá beijo em dançarina em show de réveillon: “Primeiro de 2018”

Publicado em 02/01/2018

Atração da virada do ano em Miami, nos Estados Unidos, a cantora Demi Lovato surpreendeu o público ao dar um beijo na boca de uma das suas dançarinas no palco, e ainda compartilhou o momento nas redes sociais. “O primeiro beijo de 2018”, escreveu na legenda da imagem.

O episódio aconteceu durante a apresentação da música Cool For The Summer, que tem como tema na letra de viver novas experiências. Em 2015, ano de lançamento do single, ela confirmou, inclusive,  em entrevista, que o hit é inspirado em uma história bissexual pessoal.

Leia Mais:

Pabllo Vittar revela truque para esconder a neca em figurino do clipe com Lucas Lucco

Lica e Samantha têm primeira noite de sexo em Malhação

Vale lembrar que em setembro passado, a estrela pop foi flagrada no maior clima de romance com a DJ Lauren Abedini. Demi não confirmou o namoro, mas chegou a falar na época que está aberta para namorar tantos meninos como meninas, e não faz distinção de sexo, nem se encaixa em rótulos.

“Eu amo quem eu amo. Eu sinto que todo mundo está sempre procurando por uma frase forte e sempre querem que suas revistas ou programas de TV sejam os primeiros a revelarem qual é realmente a minha orientação sexual”, desabafou na ocasião.

Last performance of 2017 and first kiss of 2018 ??? ? @worldredeye

Uma publicação compartilhada por Demi Lovato (@ddlovato) em

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade