Com Preta Gil à frente, camarote Expresso 2222 recebe show de Pabllo Vittar no carnaval de Salvador

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de ser um dos destaques do desfile da Beija-Flor de Nilópolis, a drag queen Pabllo Vittar tem outros compromissos na agenda no Carnaval. Dentre eles, está a abertura das atividades do camarote Expresso 2222, montado no circuito Barra-Ondina, em Salvador na sexta-feira (09). Este ano será a primeira vez que o espaço estará com a cantora Preta Gil à frente.

A artista promete manter o clima já conhecido pelos frequentadores do camarote, porém com uma pegada mais moderna. “Com a minha cara”, adianta ela. O local abrirá na quinta-feira de folia (08), exclusivamente para os convidados pela primeira vez. Nos dias seguintes, até a quarta-feira de cinzas (14) estará aberto ao público com camisas no valor de R$ 1.200.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia Mais:

Com dois anos de atraso, Pabllo Vittar divulga making off do clipe de “Open Bar”

Ex-BBB Antônio vaza nude de gêmeo Manoel nas redes sociais

Ainda haverá a Blacktape, uma boate que funcionará no edifício Oceania, que se manterá de maneira independente do camarote, onde os interessados poderão adquirir ingressos para o fervo com os dias no valor de R$ 300.

Nas pickups, a DJ Ju de Paula agita a pista de dança, enquanto um palco montado dentro do espaço servirá para a realização de pocket-shows. A filha de Gilberto Gil também vai comandar a folia no tradicional Bloco da Preta no mesmo circuito do camarote e no Rio de Janeiro. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio