As cantoras Preta Gil e Pabllo Vittar
As cantoras Preta Gil e Pabllo Vittar (Foto: Divulgação)

Além de ser um dos destaques do desfile da Beija-Flor de Nilópolis, a drag queen Pabllo Vittar tem outros compromissos na agenda no Carnaval. Dentre eles, está a abertura das atividades do camarote Expresso 2222, montado no circuito Barra-Ondina, em Salvador na sexta-feira (09). Este ano será a primeira vez que o espaço estará com a cantora Preta Gil à frente.

A artista promete manter o clima já conhecido pelos frequentadores do camarote, porém com uma pegada mais moderna. “Com a minha cara”, adianta ela. O local abrirá na quinta-feira de folia (08), exclusivamente para os convidados pela primeira vez. Nos dias seguintes, até a quarta-feira de cinzas (14) estará aberto ao público com camisas no valor de R$ 1.200.

Leia Mais:


Com dois anos de atraso, Pabllo Vittar divulga making off do clipe de “Open Bar”

Ex-BBB Antônio vaza nude de gêmeo Manoel nas redes sociais

Ainda haverá a Blacktape, uma boate que funcionará no edifício Oceania, que se manterá de maneira independente do camarote, onde os interessados poderão adquirir ingressos para o fervo com os dias no valor de R$ 300.

Nas pickups, a DJ Ju de Paula agita a pista de dança, enquanto um palco montado dentro do espaço servirá para a realização de pocket-shows. A filha de Gilberto Gil também vai comandar a folia no tradicional Bloco da Preta no mesmo circuito do camarote e no Rio de Janeiro.