Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Com facadas, homem mata outro após discussão sobre beijo em travesti

Publicado em 16/01/2018

Um boato feito em forma de brincadeira terminou em morte na cidade de Feira de Santana, a 100 km de Salvador, nesta segunda-feira (15). De acordo com a polícia, um homem esfaqueou um rapaz de 28 anos, após uma discussão sobre um beijo em uma travesti na noite anterior.

Ao G1, o delegado Fabrício Linard contou que o autor do crime, Ivo Bacelar dos Santos, bebia em um bar quando Wellington de Oliveira Pires chegou e logo os dois se desentenderam após o acusado ter insinuado que a vítima havia beijado uma travesti.

Leia Mais:

Empresário do beisebol é acusado de filmar jogadores no banho

Comunidade LGBT não representa nem 0,5% na publicidade, revela pesquisa

Nervoso, Wellington teria dado um soco no suspeito, que após a agressão foi até em casa e pegou uma faca do tipo peixeira, e retornou ao bar para continuar a beber. Ele esperou o movimento do estabelecimento diminuir para realizar o ataque.

A vítima recebeu vários golpes e acabou morrendo no local. O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), da cidade. Já Ivo, foi preso em flagrante no início da manhã desta segunda-feira (15) para a Delegacia de Homicídios de Feira.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade