Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Com dois anos de atraso, Pabllo Vittar divulga making off do clipe de “Open Bar”

Publicado em 12/01/2018

Talvez você não percebeu mas já faz dois anos que a drag queen Pabllo Vittar lançou o hit “Open Bar”, primeiro sucesso que a fez despontar ao estrelato. Mesmo depois de tanto tempo, os fãs não esquecem a música, e muito menos o clipe que se tornou icônico na carreira da performer. Por isso, ela resolveu, enfim, divulgar o making off da produção, nesta quinta-feira (11).

As imagens mostram os bastidores das cenas do vídeo, responsável por projetar a cantora para a ascensão dentro do universo LGBT, que depois se estendeu ao grande público com o lançamento de K.O.

Leia Mais:

Lia Clark anuncia música nova com lançamento para este mês

Aretuza Lovi lança a versão oficial de música com Pabllo Vittar e Gloria Groove; Ouça

“Open Bar” é uma versão de “Learn On”, música do Major Lazer, no qual o DJ e produtor norte-americano Diplo faz parte. A batida do hit – originalmente feito em parceria com o DJ Snake e interpretado pela MØ -, foi autorizada pelo próprio músico, para ser utilizado por Pabllo.

Vale lembrar que depois disso, Diplo e Pabllo assinaram outros trabalhos, como o sucesso “Sua Cara”, junto com Anitta e mais recentemente o clipe de “Então Vai”. Diplo também assina algumas faixas do próximo EP da drag que promete trazer participações internacionais.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade