Marjorie Estiano e Letícia Colin em Entre Irmãs (Foto: Reproduão/TV Globo)

A minissérie Entre Irmãs exibiu apenas dois capítulos, mas já é o suficiente para abalar com as estruturas da internet. Na edição levada ao ar nesta quarta-feira (03), os internautas vibraram com a atuação de Marjorie Estiano, que em uma das cenas tomou banho de mar completamente nua ao lado de Letícia Colin.

A sequência foi bastante comentada pelos telespectadores no Twitter, que elogiaram a atuação das duas atrizes, que também irão protagonizar um beijo, que já está disponível no Globo Play e de ir ao ar na TV, nesta quinta-feira.

“Marjorie Estiano belíssima nua na série”, “a bunda da marjorie estiano eh mto linda”, “Marjorie Estiano e Leticia Colin, ZERO PUDOR, ATRIZONAS DA PORRA!”, “Letícia Colin a senhora é destruidora! Pegou Bruna Marquezine e agora Marjorie Estiano”, foram alguns comentários na rede social.


Leia Mais:

Ratinho cria polêmica ao fazer comentário homofóbico sobre minissérie da Globo nas redes sociais

Jovem australiano é preso após se passar por médico em busca de namorado em hospitais

Dirigia por Breno Silveira, “Entre Irmãs” foi originalmente lançada como filme nos cinemas, em 2017, e agora está sendo exibida na TV em formato de minissérie, com algumas cenas inéditas.

Na trama, Emília e Luzia (Nanda Costa), são irmãs com destinos opostos no sertão de Pernambuco dos anos 30. Enquanto Emília sonha com um casamento e com a vida na cidade, Luzia (Nanda Costa) vira cangaceira e se depara com as dificuldades da luta e da violência.

A produção também explora o romance gay entre os personagens de Rômulo Estrela eGabriel Stauffer, que vivem em status de amor proibido, pelo primeiro ser enrustido e está dentro de um casamento de fachada com Emília. Os dois atores também darão espaço para um beijo apaixonado, cena na qual afirmaram não ter problemas.

Marjorie Estiano e Leticia Colin
Marjorie Estiano e Leticia Colin em cena de nudez em Entre Irmãs (Foto: Reprodução/TV Globo)

50 COMENTÁRIOS

  1. Estou organizando um protesto contra a Globo e pela família para o primeiro domingo de fevereiro! A passeata é nacional! Aqui no Rio sairá do Forte do Leme as 9h da manhã!

  2. Boa noite,
    a história ficou boa. Assista até o final e compartilhem “KUNG FU VERDE – O FILME ” !!!VALE A PENA ASSISTIR!!!
    (Sobre ECOLOGIA E ARTES MARCIAIS); NO YOU TUBE. NÃO PERCA!

  3. Nossa, quanta gente preconceituosa reclamando da cena.
    COMO SE NA VIDA REAL ESSE TIPO DE COISA NUNCA OCORRESSE!!!!!

    Alias, qual a desculpa?
    Afinal, a serie é exibida NA NOITE, quando as crianças ou pré-adolescentes estão DORMINDO.
    Ah esqueci, não precisa de desculpa para tecer o preconceito na vida alheia.

    • Sempre tem umtonto ,as pessoas aceitam o que quiser e logo a Globo faz uma novela biblica com beijo gay ,chega de beijo gay seria um absurdo naquela epoca.

      • Absurdo para aquela época? Tem certeza?
        Afinal, a homossexualismo é bem antigo. OU acha que é “algo recente”?
        Lembrando que a pratica muitas vezes tinha um cunho militar, principalmente em Esparta.
        Já que um soldado lutaria melhor para proteger seu amado no campo de batalha.

  4. não passam de duas chupadoras de grelo uma da outra nada mais …
    Isso não é novidade de hoje, a palavra “lésbica” surgiu na antiguidade onde as mulheres na ilha de Lesbos na Grécia eram homossexuais, e daí derivou-se o no lésbica ou de lesbos. Isso é história. Isso aí não é novidade, é cousa antiga, hoje fala-se mais devido a força que as midias tem e nada mais. só rejeitar a ideologia e pronto. deixa eles falar sozinho.

        • Ter teve, o caso é´que como falei, foi de um jeito alegorico. Simplesmente isso.
          Já que se falou do homossexual de Hilda Furacão, que chegou a bater até em frequentador do bordel da trama, mostrando que homossexual não é uma “figura afetada e frágil” como se pensava ou se transmitia.

          • tem de todo tipo,ocorre que o povo tá saturado ,falam tanto que existe o controle remoto ,mas insistem nisso ,os dous lagos gostam.de se atacar.

            é igual quando uma femistas (odeia homens) vira chefe de uma empresa,só promove as mulheres por revanchismo aos homens.

          • Uma coisa é certa.
            Novelas são o reflexo da sociedade atual. E isso ocorre no mundo real.
            Ou homossexuais não fazem isso no mundo real? Vivem, trabalham, namoram vão ao mercado ou tentam ter um filho para criar?

            Quando um lado ver isso como “errado” eles atacam isso. Pois foram criados a achar isso “errado”, mas não é.
            Como gosto de dizer, o tempo criar a definição de Normal, afinal, era “normal ter escravos ou até mesmo pagar salários de fome a trabalhadores com mais de 20 horas por dia.
            Hoje é imoral, pois foge a regra do Normal.

            Dizer que “gays querem destruir a família” nada mais é do que afirmar que o “normal” é apenas a sua própria definição e não o que é no geral.

          • Exatamente isto, quem é o responsável por ditar o que ” é normal e o que é imoral” ? As pessoas costumam atacar os homossexuais e esquecem de olhar para a própria vida, quantas destas pessoas ditas “normais” por ser hetero vive uma vida de falsidade? Quantos não respeitam o matrimonio e traem sua esposa ou seu marido? A sociedade deve deixar de ser hipócrita em apontar o dedo para o próximo e passar a olhar seus próprios erros.

            Eu acho tão constrangedor um casal hetero se agarrando sem respeitar locais na qual frequentam crianças, jovens, adultos e idosos, quanto acho casal homo. A falta de respeito é a mesma.

        • Os tempos mudaram e o que era um “pecado mortal” não é mais.
          As pessoas podem viver do jeito que elas querem e sem medo.

          Afinal, você não censuraria um casal hetero se beijando na rua, então porque censurar um casal homo?

  5. A globo passou dos limites
    Vergonha,a questão que o brasileiro acha tudo isso normal,no tempo de nossos pais era diferente, precisamos ensinar nossos filhos no caminho de Deus,pq as coisas estão feias

  6. Globo lixo, mim lembro hoje com muita tristeza das grandes novelas que a globo exibia campeãs de audiência como: Top Model, quatro por quatro, Mulheres de Areia e etc…, e não tinha tanta apelação pra dar audiência hoje só tem mulheres peladas, senas de sexo explicito, traição, apologia ao trafico e homossexualismo (esse nada contra, mais tbm nada a favor). Não minha casa não vemos a Rede Globo, só estou externando minha nota de repudio aos conteúdos das novelas da Rede Globo.

  7. É o tipo da coisa que parece que virou regra na Globo, como algo fundamental na sua programação. Meu medo é a Globo voltar com os programas infantis e incluir este tipo de agenda na programação. Degradante!

  8. Homossexualismo é uma realidade, não sei pra que tanto mimimi… Agora incesto??? Se continuar assim a próxima mini série/filme da Globo vai ter um pai gay tendo cenas românticas com uma filha transgênera. Assiste quem quer… ok, mas já faz tempo que a TV aberta tem um nível cultural duvidoso. Ah… e o ibope todo não foi da cena homossexual, 80% dos homens, mulheres, homossexuais, transgêneros responsáveis pela audiência só queriam ver o corpo das atrizes mesmo. Porque se essa merda fosse boa de verdade não teria sido o fiasco que foi no cinema.

      • Eu não sou homossexual nem transgênero… não faço ideia do que passa na cabeça deles para concluir se é psicológico ou não, como chegaram a ponto de decidir tal mudança só Deus sabe. Mas convivo em paz e respeito eles a partir do momento que me respeitam tbm. Se não tentarem influenciar meu filho que hoje tem 4 anos de idade, a achar que isso é algo normal ou natural esta tudo bem. Mas parece que só eu vi o problema do incesto nesta história.
        Meu filho não assiste TV aberta nem horário normal quiça fora de hora, mas o bom senso tem que partir da emissora, pois ela tem mais responsabilidade em difundir informação do que as pessoas que estão assistindo a mesma.

  9. Vou direto ao ponto: Pessoas INTELIGENTES não perdem tempo vendo programas para pessoas que aceitam as PORCARIAS da globo sendo exibidas em seus lares!

  10. Lá vem o povo do mimimi….não gosta, não assiste. Se cada um cuidasse do seu ‘furico’ o mundo seria melhor….Eu não assisto mas nem por isso fico de mimimi!!

  11. Esses crápulas da rede esgoto só falta promoverem a pedofilia !
    Repugnância total, não aos homossexuais, mas a modinha e os modistas do homossexualismo, e a divulgação desnecessária, que nada contribui.

  12. Passa a impressão de que, a razão pela qual TODAS as novelas da globo terem personagens (Além de largos espaços) em suas tramas, de figuras gays, é de que QUASE QUE A TOTALIDADE dos autores rezam da mesma cartilha. Logo……propaganda da categoria pra eles é um dever. Ou tô mentindo ?

DEIXE UMA RESPOSTA