Marjorie Estiano e Letícia Colin em Entre Irmãs (Foto: Reproduão/TV Globo)

A minissérie Entre Irmãs exibiu apenas dois capítulos, mas já é o suficiente para abalar com as estruturas da internet. Na edição levada ao ar nesta quarta-feira (03), os internautas vibraram com a atuação de Marjorie Estiano, que em uma das cenas tomou banho de mar completamente nua ao lado de Letícia Colin.

A sequência foi bastante comentada pelos telespectadores no Twitter, que elogiaram a atuação das duas atrizes, que também irão protagonizar um beijo, que já está disponível no Globo Play e de ir ao ar na TV, nesta quinta-feira.

“Marjorie Estiano belíssima nua na série”, “a bunda da marjorie estiano eh mto linda”, “Marjorie Estiano e Leticia Colin, ZERO PUDOR, ATRIZONAS DA PORRA!”, “Letícia Colin a senhora é destruidora! Pegou Bruna Marquezine e agora Marjorie Estiano”, foram alguns comentários na rede social.


Leia Mais:

Ratinho cria polêmica ao fazer comentário homofóbico sobre minissérie da Globo nas redes sociais

Jovem australiano é preso após se passar por médico em busca de namorado em hospitais

Dirigia por Breno Silveira, “Entre Irmãs” foi originalmente lançada como filme nos cinemas, em 2017, e agora está sendo exibida na TV em formato de minissérie, com algumas cenas inéditas.

Na trama, Emília e Luzia (Nanda Costa), são irmãs com destinos opostos no sertão de Pernambuco dos anos 30. Enquanto Emília sonha com um casamento e com a vida na cidade, Luzia (Nanda Costa) vira cangaceira e se depara com as dificuldades da luta e da violência.

A produção também explora o romance gay entre os personagens de Rômulo Estrela eGabriel Stauffer, que vivem em status de amor proibido, pelo primeiro ser enrustido e está dentro de um casamento de fachada com Emília. Os dois atores também darão espaço para um beijo apaixonado, cena na qual afirmaram não ter problemas.

Marjorie Estiano e Leticia Colin
Marjorie Estiano e Leticia Colin em cena de nudez em Entre Irmãs (Foto: Reprodução/TV Globo)