Douglas e Siqueira assumirão o relancionamento no final da novela
Douglas e Siqueira assumirão o relancionamento no final da novela (Foto: Divulgação/TV Globo)

O último capítulo da novela Pega Pega irá revelar um casal gay, composto pelos personagens Douglas (Guilherme Weber) e Siqueira (Marcelo Escorel), que assumirão o namoro para a família e amigos, tendo aceitação total.

A cena na qual mostrará os dois como membros de um relacionamento amoroso será quando eles forem buscar o jovem Gabriel (Antônio Guilherme Cabral) na casa de Nelito (Rodrigo Fagundes), que se envolverá com a mãe do garoto, Raquel ( Mayara Lepre).

Leia Mais:


“Estava brincando’, afirma assessoria sobre Eminem usar app Grindr

Ana Carolina comemora passagem do ano com declaração para noiva Letícia Lima

Ao chegar na casa, o gerente do hotel dará uma bronca no filho, por ainda estar atrasado para o passeio, mas apesar do puxão de orelha Gabriel irá comemorar a sua nova configuração de família. “Cara, vocês são a melhor família que eu podia ter”, dirá.

O casal também aparecerão abraçados durante o casamento de Júlio (Thiago Martins) e Antônia (Vanessa Giácomo). Na festa, o delegado irá contar a Eric (Matheus Solano) que pediu demissão para dar um novo rumo a sua carreira. “Sisi quer distância dessa vida de crimes, não é meu anjo?”, afirmará Douglas sobre o companheiro. “Eu agora sou um feliz administrador da boate Strass”, responderá ele.

DEIXE UMA RESPOSTA