Aos que descartam a camisinha por afirmar que ela causa incômodo, pode procurar outra desculpa. A Blowtex acaba de anunciar o lançamento de um preservativo 40% mais fino que o original, aumentando assim a sensibilidade na hora do sexo.
Veja também:
- Apesar de recorde histórico, investimento federal LGBTQIA+ ainda é insuficiente
- Legislação transfóbica desafia movimento trans e aliados a investirem em resistência institucional
- Associações defendem direitos de crianças e adolescentes no STF contra lei que censura a Parada LGBTQIA+
- CNJ proíbe discriminação de pessoas LGBTQIA+ na adoção, guarda e tutela
- Enquanto aguarda nomeação de Lula, PGR interina defende direitos de travestis e transexuais presas
- Como ser um aliado de pessoas trans sem invisibilizar e protagonizar seu papel
- Crivella deixa cariocas sem remédio para tratamento da AIDS
- Ex-empresário de Dudu Camargo diz que apresentador quer mudar imagem de gay assediando mulheres
- World Athletics diz que atletas trans não podem ser proibidos de competir em SP
- Assexualidade gera dúvidas e polêmica entre LGBTs
- Quadrinho do Chico Bento mostra conceito de família com casal gay
- Japão testa drogas anti-HIV contra coronavírus em meio a aumento de casos
- Homofobia: professor é espancado e torturado por horas após ter vídeo íntimo vazado
- Coronavírus: precisamos nos alarmar no carnaval? Dr. Maravilha explica
- Presidente Bolsonaro veta propaganda do Banco do Brasil que investia em diversidade
- Professor de Direito do interior da Paraíba é novo Colunista do Observatório G
- Sair do armário, qual o real significado ?
- Matheus Ribeiro é pré-candidato a prefeitura de Goiânia
Zero – como foi batizado o produto em todo mundo – é produzida com látex natural, a partir de um rigoroso padrão de qualidade, além de ser o primeiro da marca a ser condicionada em uma embalagem branca.
Leia Mais:
Vacina que diminui carga viral do HIV apresenta resultados positivos em humanos
Empresa lança réplicas de pênis e ânus do ator porrnô Colby Keller
A gerente de marketing da LifeStyles, empresa responsável pela Blowtex, Verônica Garcia explicou a escolha pela cor. “Para facilitar a localização no ponto de venda optamos por uma embalagem branca. Também adotamos o mesmo nome em todos os países onde a marca está presente para aumentar o recall da marca.”
O novo preservativo foi desenvolvido através de inúmeras pesquisas para chegar ao trabalho final. “Para facilitar a localização no ponto de venda optamos por uma embalagem branca. Também adotamos o mesmo nome em todos os países onde a marca está presente para aumentar o recall da marca”, acrescentou Garcia.