A ex-BBB Mara
A ex-BBB Mara (Foto: Reprodução/TV Globo)

Eliminada no Paredão desta terça-feira (30), Mara participou do programa para a web “Rede BBB”, comandado pela ex-participante Vivian Amorim. Ao comentar sobre a derrota para Ana Paula, a cientista Política atacou o líder Mahmoud que a indicou a ir para fora da casa, do BBB 18.

“Eu acho que a ‘bruxinha’ teve mais dias para fazer campanha, ficou cinco dias lá depois que aquela bicha recalcada gritou: ‘Ana Paulaaaaaa’, toda desesperada. Isso ajudou ela, fez uma campanha a favor, transformou ela em vítima”, disparou ela.

Leia Mais:


Mahmoud esquece das câmeras e toma banho pelado no BBB 18

BBB 18: Breno se descuida e mostra pênis durante o banho; veja

A professora acredita que a indicação do brother tenha sido totalmente pessoal e que não deveria colocá-la na berlinda por defender a mesma causa dos LGBTs. “Eu acho muito errado. Ele é um participante que luta contra a homofobia, indicar outra pessoa que também defende esta causa é muito errado. Acho errado da parte dele”, completou.

Mara foi a primeira a ser eliminada nesta edição do reality, com 55,45% dos votos. No momento da indicação, Mahmoud justificou o seu pela forma com que a sister tentava manipular os outros participantes tentando fazer alianças e combinar votos, afirmação que ela disse ser mentira.

DEIXE UMA RESPOSTA