Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Autora de Comer, Rezar e Amar lamenta morte da esposa: “Sempre te amarei”

Publicado em 05/01/2018

A autora do best-seller “Comer, Rezar e Amar”, Elizabeth Gilberth anunciou em seu perfil do Instagram, nesta sexta-feira (05), a morte da sua esposa Rayya Elias, que lutava contra um câncer no pâncreas. O casal estava junto desde setembro de 2016, e se casou no último mês de julho.

“Ela foi o meu amor, meu coração, minha melhor amiga, minha professora, meu anjo, minha protetora, meu desafio, minha parceira, minha musa, meu mago, minha surpresa, meu presente, minha libertadora, minha estrela do rock, minha completamente não colaboradora, minha visitante do outro mundo, meu portal espiritual e meu bebê. Eu te amo demais, Rayya”, escreveu a escritora.

Leia Mais:

Ricky Martin posta foto pelado para divulgar turnê em Las Vegas

Autor de Malhação sofre ataque homofóbico após beijo lésbico na trama

Gilberth engatou o namoro com Rayya meses após o fim do casamento com o brasileiro José Nunes. As duas eram melhores amigas, e começaram a se apaixonar, após a descoberta da doença. “Eu gostaria de falar para você descansar em paz, mas você sempre acho a paz uma chatice. Desejo que você descanse em agitação. Eu sempre te amarei”, completou.

Na época do anúncio do casamento, a autora fez uma declaração de amor para a esposa. “(Ela) é minha melhor amiga, mas sempre foi mais do que isso. É meu modelo, minha companheira de viagens, minha fonte de luz mais confiável. Minha fortaleza, minha confidente”, contou na ocasião.

 

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade