O ator Sean Hayes
O ator Sean Hayes (Foto: Divulgação)

No  ar com o reboot de Will & Grace, o ator Sean Hayes lembrou, em entrevista à revista People, como a sua mãe reagiu quando decidiu sair do armário e contar sobre ser homossexual.

“Eu contei à minha mãe em 1988, quando eu tinha 18 anos de idade. Foi tão clichê, porque foi no meio do fim de semana de Ação de Graças. A reação dela foi dolorosa, ela disse que eu precisava de terapia, escreveu uma carta enorme de 10 páginas a dizer-me que aquilo não era o que Deus pretendia para mim”, revelou o artista à publicação.

Leia Mais:


Ricky Martin anuncia já estar casado com Jwan Yosef

Designer cria versão drag queen do boneco Ken inspirado em Pabllo Vittar

O artista completou contando que já sabia da sua sexualidade muito antes de se abrir com a sua progenitora. “Eu mantive tudo escondido durante muito tempo. Escondi até o fato de estar a atuar em peças musicais na minha escola! Isso era em 1986, ser gay era diferente naquela época”.

Porém, com o passar do tempo a relação dos dois foi melhorando sobre a situação. “Aos poucos, ela foi se educando, ganhou amigos que são pessoas gays. Ela começou a pensar: ‘Bom, eles são iguaizinhos a mim!’. A Nossa relação tornou-se de muito mais apoio”, analisou.

DEIXE UMA RESPOSTA