Pabllo Vittar e Lucas Lucco no clipe de Paraíso
Pabllo Vittar e Lucas Lucco no clipe de Paraíso (Foto: Reprodução/Instagram)

Como anunciado, o sertanejo Lucas Lucco lançou neste domingo (28), o videoclipe de Paraíso, sua parceria com a drag queen Pabllo Vittar. A estreia aconteceu com exclusividade para o programa Fantástico, da TV Globo, e depois disponível no canal do YouTube do músico.

No vídeo, o cantor aparece no apartamento de um prédio em algum lugar do futuro, até que ao selecionar algumas imagens, ele vai parar em uma praia paradisíaca junto com a performer, na qual ambos esbanjam toda a sua sensualidade e poder de sedução.

Leia Mais:


Pabllo Vittar rebate críticas a sua voz: “Vão ouvir por muito tempo”

Bruno Gagliasso encara o desafio de se transformar em mulher; confira resultado

Além das cenas gravadas em estúdio de São Paulo, a produção também teve imagens captadas na ilha de Península do Marau, na Bahia, que aconteceram em novembro. O momento teve um bastidor curioso revelado por Pabllo em uma entrevista, na qual revelou ter que utilizar um truque para disfarçar o volume no maiô que fazia parte do figurino.

“Tive que esconder o ‘menino’ com uma fita. Estou pensado em usar essa fita e passar sem calcinha para dar boa sorte e começar o ano trabalhando muito”, contou a cantora.

Assista:

 

DEIXE UMA RESPOSTA