Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Aretuza Lovi lança a versão oficial de música com Pabllo Vittar e Gloria Groove; Ouça

Publicado em 12/01/2018

A espera acabou! Após meses, a drag queen Aretuza Lovi finalmente lançou nesta sexta-feira (12), a aguardada parceria entre ela, Pabllo Vittar e Gloria Groove, a música “Joga Bunda”.

A faixa foi lançada oficialmente, mas ela já é conhecida dos fãs, que puderam conferir o single algumas vezes durante apresentações das artistas em seus shows. Inclusive, durante uma das edições da Festa da Pabllo, no ano passado.

Leia Mais:

Ricky Martin conta como responde dúvidas de filhos sobre terem dois pais

Designer cria versão drag queen do boneco Ken inspirado em Pabllo Vittar

A canção fará parte do próximo álbum de Aretuza, intitulado Mercadinho, o primeiro através do contrato firmado com a cantora e a gravadora Sony Music no final de 2017, e com previsão de lançamento para ainda o primeiro semestre deste ano.

O clipe da música também já foi gravado e tem data de lançamento para a próxima sexta-feira (19). A produção trará um cenário inspirado em cinemas antigos, a produção traz as três performers com figurinos coloridos. Aretuza faz o papel de uma pipoqueira, enquanto Pabllo surge como vendedora de ingressos e Groove encarna uma lanterninha. Confira fotos dos bastidores aqui.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade