Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

André Gonçalves critica declarações de Ratinho: “Ruim para a sociedade”

Publicado em 10/01/2018

O ator André Gonçalves rebateu as declarações feitas pelo apresentador Ratinho em seu perfil no Instagram na última semana ao criticar o “excesso” de personagens LGBTs em produções atuais da Globo.

Ao programa TV Fama, da Rede TV!, Gonçalves condenou a atitude do contratado do SBT. “Sinceramente, eu vi, e depois eu acho que ele tentou consertar, pedir desculpas e tudo, eu acho que é uma pena que a gente possa desenvolver esse tipo de ideia, que a gente possa ter essa questão tão crítica e tão ruim para a sociedade de um modo geral”, afirmou.

Leia Mais:

“Tem a gente ‘sarrando’ na praia”, revela Pabllo Vittar sobre clipe com Lucas Lucco

São Paulo recebe caminhada em combate à transfobia

Vale lembrar que o marido de Daniele Winnits ficou famoso por interpretar justamente um personagem gay, o Sandrinho, na novela “A Próxima Vítima” (1995), escrita por Silvo de Abreu, papel que elogiou e lembrou como um dos mais importantes da sua carreira.

“O Sandrinho, inclusive, foi o melhor papel que eu fiz na minha vida. Um estudante de Direito, que era um homem assumidíssimo. Depois o Áureo [da novela Morde & Assopra, 2011]. Eu acho que a gente precisa de respeito e pede respeito como cidadão”, contou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade