Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Abrigo para LGBTs abre financiamento coletivo para arcar funcionalidade

Publicado em 18/01/2018

Localizada no estado do Mato Grosso do Sul, a Casa Satine acolhe membros da comunidade LGBT que se encontram em situação de vulnerabilidade, e agora para continuar fazendo o seu trabalho, o grupo abriu um financiamento coletivo para continuar a dar apoio à essas pessoas.

Com a intenção de se tornar a primeira república do estado a dar abrigo aos LGBTs desamparados, a entidade pretende dar início ao seu fincionamento em maio. Com serviços de lar temporário a maiores de 18 anos que foram retirados do seio familiar por causa da sua orientação sexual.

Leia Mais:

Países onde a homossexualidade é crime são campeões em acesso à pornografia gay, diz estudo

Homicídios de LGBTs crescem 30% em 2017, aponta levantamento

A casa também pretende dar apoio psicológico, jurídico, educacional e cultural aos seus abrigados. Para isso, é preciso arrecadar cerca de R$ 4.050, para que o projeto continue e possa oferecer o melhor aos seus moradores.

Aos interessados em ajudar basta fazer a sua doação, a partir de R$ 10,00, através da página da Casa Santine, no site da Benfeitoria. Alguns brindes serão oferecidos para aqueles que quiserem ajudar, como Copos personalizados, Cartão Postal, chaveiros e obras de arte criadas por voluntários são algumas das recompensas oferecidas.  Os organizadores tem até o dia 20 de fevereiro para atingir a meta, caso contrário, o dinheiro será devolvido.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade