Daniela Mercury e Malu Verçosa
Daniela Mercury e Malu Verçosa [Foto: Marcelo Bessa/Gshow]

A cantora Daniela Mercury recebeu a equipe da revista Quem em sua casa, na cidade de Salvador, ao lado da esposa Malu Verçosa, ela falou sobre a expectativa de comandar pela décima nona vez, o tradicional show Pôr do Som, que neste ano acontecerá em uma arena batizada com o seu nome, homenagem que lhe deixou emocionada.

“Fiquei muito lisonjeada, muito agradecida e só posso agradecer com mais espetáculos, com mais beleza e com mais amor”, afirmou ela, que levará a dança afro para cima do palco com a participação do balé folclórico.

Leia Mais:


Repórter Marcelo Cosme posta foto sem camisa nas redes sociais e se revela um verdadeiro ursão

Pabllo Vittar grava novo álbum em Los Angeles e promete EP com parceiras internacionais

Ainda na publicação, Daniela falou sobre o seu casamento com a jornalista Malu Verçosa. “Uma mulher autônoma, uma excelente profissional, inteligente e de personalidade forte”, derreteu-se.

“A gente vive um equilíbrio muito grande e isso é desafiador e muito enriquecedor. Espero que as pessoas vejam como é enriquecedor conviver com a desigualdade e que não tenham medo das diferenças”, completou.

13 COMENTÁRIOS

    • O mesmo argumento idiota. Se ela não gosta de homens ah e porque foi mal comida pelo contrário ela provou e odiou o conteúdo. Assim como eu Detesto Homens

  1. De qualquer forma não temos nada com isso. Cada um cuida da sua vida. Quem quiser virar sapatão ridículo cola velcro retardado fiquem a vontade.

    • Claro mulher e 1000 vezes melhor que homem. Além de não aliciar em Facebook como todos vocês babacas fazem. Dou graças a Deus por ser lésbica, tenho nojo de homem nojento

DEIXE UMA RESPOSTA