Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Vilã Lucinda insinua que tia tem caso lésbico em Tempo de Amar

Publicado em 27/12/2017

Tema não muito abordado em produções de época, um possível relacionamento lésbico será retratado em Tempo de Amar, atual novela das 18h da TV Globo, que se passa nos anos 20. Nos próximos capítulos a vilã Lucinda (Andrea Horta) vai sugerir que sua tia Emília (Françoise Fourton) tem um caso amoroso com outra mulher.

A revelação será feita durante uma discussão entre as duas, na qual Lucinda irá reclamar que o marido, Inácio (Bruno Cabrerizo) a largou após ter sido atropelada. Na verdade, ela irá se jogar na frente do carro para que o cônjuge não a deixe.

“Como pode, Tia Emília? Depois de tudo que eu fiz por ele, Inácio simplesmente larga-me naquele quarto e esquece que tem esposa. Como ele pode abandonar-me após eu ter sido atropelada por culpa dele?”, dirá. As informações são do site Notícias da TV.

Emília, no entanto, defenderá o homem. “Lucinda, Inácio é um homem correto. Ele não a abandonou. Se tivesse de abandoná-la, teria sido há muito mais tempo”, responderá à sobrinha, que vai rebater. “Era isso que a senhora queria, não era? A senhora nunca engoliu meu casamento. Por pura inveja! Porque a senhora nunca foi capaz de segurar homem nenhum ao seu lado. Sempre foi uma solteirona, mal-amada.”

Leia Mais:

Bruno Gadiol fala sobre sexualidade de personagem em Malhação

Ex-jogadora Ana Paula Henkel detona presença de atleta trans na Superliga de vôlei

Lucinda então, irá insinuar que a parente tem um caso lésbico. “E agora deu para sair por aí com Carolina (Mayana Moura) a tiracolo. Quer ficar falada? Quer que digam que a senhora e a filha do Barão de Sobral têm uma amizade particular?”, questionará.

A tia reagirá: “E se tivesse mesmo, Lucinda? Você abriria a sua boca para acusar-me de amar errado? Sim, porque de amar certo você entende muito. Pessoas como você julgam-se acima do bem e do mal, mas são capazes das piores crueldades em nome do que chamam de amor. Você não sabe de nada! E eu não lhe dou o direito de meter-se na minha intimidade!”

A briga será interrompida pelo pai da vilã e irmão de Emília, Reinaldo (Cássio Gabus Mendes) e no calor da emoção a tia expulsará a sobrinha de sua casa. A cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 06 de janeiro.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade