Versão de Universidade Monstro com áudios de Me Chame Pelo seu nome viraliza na internet
Versão de Universidade Monstro com áudios de Me Chame Pelo seu nome viraliza na internet (Foto: Divulgação/Reprodução Internet)

O que a animação Universidade Monstro e o premiado drama gay Me Chame Pelo seu Nome têm em comum? Se você respondeu “nada”, saiba que as duas produções cinematográficas têm muito mais semelhanças do que se pode imaginar e um trailer que começou a circular na rede recentemente comprova isso.

Com edição criada por Mikey Heller, nome por trás do livro We Bare Bears, o escritor mesclou várias cenas dos dois filmes, reaproveitando imagens do desenho tridimensional da Disney-Pixar com o áudio do trailer da história dirigida por Luca Guadagnino. O resultado ficou uma mistura divertida e curiosa.

Leia Mais:


Diretor revela que volume avantajado no shorts de Armie Hammer atrapalhou cena em Me Chame Pelo seu Nome

Atração do réveillon de Salvador, Pabllo Vittar se mostra ansiosa:”Mal vejo a hora”

Vale lembrar que Me Chame Pelo seu Nome foi bem aceito pela crítica e já recebeu alguns prêmios, além de receber três indicações no Globo de Ouro, como Melhor filme/drama, melhor ator/drama, pela interpretação de Timothée Chalamet e melhor ator coadjuvante para Armie Hammer.

O filme conta a história de um jovem de 17 anos (Thimothée Chalamet) que se apaixona pelo amigo do seu próprio pai (Armie Hammer) durante um verão preguiçoso na Itália. O longa estreia nos cinemas brasileiros no dia 18 de janeiro.