Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Universidade Monstro ganha versão gay com áudios de Me Chame Pelo seu Nome; assista

Publicado em 15/12/2017

O que a animação Universidade Monstro e o premiado drama gay Me Chame Pelo seu Nome têm em comum? Se você respondeu “nada”, saiba que as duas produções cinematográficas têm muito mais semelhanças do que se pode imaginar e um trailer que começou a circular na rede recentemente comprova isso.

Com edição criada por Mikey Heller, nome por trás do livro We Bare Bears, o escritor mesclou várias cenas dos dois filmes, reaproveitando imagens do desenho tridimensional da Disney-Pixar com o áudio do trailer da história dirigida por Luca Guadagnino. O resultado ficou uma mistura divertida e curiosa.

Leia Mais:

Diretor revela que volume avantajado no shorts de Armie Hammer atrapalhou cena em Me Chame Pelo seu Nome

Atração do réveillon de Salvador, Pabllo Vittar se mostra ansiosa:”Mal vejo a hora”

Vale lembrar que Me Chame Pelo seu Nome foi bem aceito pela crítica e já recebeu alguns prêmios, além de receber três indicações no Globo de Ouro, como Melhor filme/drama, melhor ator/drama, pela interpretação de Timothée Chalamet e melhor ator coadjuvante para Armie Hammer.

O filme conta a história de um jovem de 17 anos (Thimothée Chalamet) que se apaixona pelo amigo do seu próprio pai (Armie Hammer) durante um verão preguiçoso na Itália. O longa estreia nos cinemas brasileiros no dia 18 de janeiro.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade