Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Thammy Miranda curte dia de sol com namorada em praia do nordeste

Publicado em 27/12/2017

O ator Thammy Miranda está curtindo os últimos dias de 2017, ao lado da sua namorada Andressa Ferreira, no litoral de Maragogi, no Alagoas. E claro, que o casal não deixou de compartilhar momentos dos dias ensolarados na ilha em suas redes sociais.

Um dos cliques, chama a atenção pelo visual inusitado dos dois, no qual posam a beira do mar com as roupas de banho com a mesma estampa. Enquanto o filho de Gretchen desfila uma sunga com listras horizontais, a modelo exibe o mesmo desenho em um biquíni.

Leia Mais:

Pabllo Vittar nega informação sobre receber R$ 5 milhões da Lei Rouanet

Hugh Jackman fala dos boatos sobre ser gay: “Não me importo”

Em um dos posts, eles aparecem acompanhados da própria Gretchen e o marido Carlos Marques, no qual estão gravando cenas para o reality show para o Multishow, que acompanhará as férias da família Miranda.

Vale lembrar que Thammy e Andressa completaram quatro anos de namoro recentemente. Em um post nas redes sociais, eles comemoraram a data com mensagens de carinho. “Só nós sabemos nossa amizade,cumplicidade, amor, brigas, choros e muitas, mas muitas risadas juntos! Obrigado por dividir sua vida comigo, me ensinar a ser cada dia melhor por nós! Te amo AMORZÃO! Desejos mais muitos 4 anos pra nós! @andressaferreiramiranda”, declarou Thammy na ocasião.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade