Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Suzy descobre que Samuel é gay e humilha médico no hospital em O Outro Lado do Paraíso

Publicado em 18/12/2017

Após revelar o segredo de Samuel (Eriberto Leão) para a mãe do psiquiatra, Clara (Bianca Bin) armará para que a enfermeira Suzy (Ellen Roche) descubra que o marido é gay em O Outro Lado do Paraíso.

Dando seguimento ao seu plano de vingança, a mocinha irá, com a ajuda de Renato (Rafael Cardoso), armar para que a esposa do médico, o flagre em um dos seus encontros com o amante Cido (Rafael Zulu).

Na cena, Suzy dará de cara com o diretor do hospital vestido com uma lingerie e levará um susto. “Uiiiiii! Tigrão? Tigresa?” – dirá ela, antes de partir para cima do marido. “Minhas calcinhas! Eu te mato! Eu te mato!”. O motorista de Sophia (Marieta Severo) tentará intervir, mas também será alvo da mulher traída. “Toma também. Bicha! Bicha! Bichas”, responderá.

Leia Mais:

“Não me chamem de gay”, dispara fundador da Dolce & Gabbanna

Cauã Reymond aparece em nu frontal durante cena de filme com sexo gay

Após o momento de descontrole, Samuel vai oferecer uma generosa pensão em troca do silêncio da esposa, que apesar de aceitar no primeiro momento, não conseguirá guardar o segredo por muito tempo e revelará a verdadeira identidade do marido diante de todos no hospital.

“Meu marido é gay! Meu marido é gay!”, gritará a personagem. “Acalme-se”, rebaterá Samuel. “Me acalmar, me acalmar? Esse ser, esse ser que vocês estão vendo, casou comigo só pra ter uma fachada. Eu, boba, nem desconfiava. Mas peguei ele de calcinha com outro homem.”, contará.

Na tentativa de amenizar a situação, o psiquiatra dirá que a esposa pirou, mas ela retrucará. “Ah, pirei, pirei? Tigrão, Tigresa, Tigrete. O pior de tudo é que usava minha calcinha. Minha! É, ele roubava minhas calcinhas. Botava batom. É uma bilu bilu. Eu casei com uma bilu bilu!”, disparará ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade