Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Suposto tweet antigo gordofóbico de Pabllo Vittar causa polêmica nas redes sociais

Publicado em 28/12/2017

Um possível tweet publicado pela drag queen Pabllo Vittar, em 2013, tem causado muita polêmica na rede social desde que começou a viralizar na internet, nesta quarta-feira (27). No texto, ela fazia uma crítica a mulheres gordas.

“Segunda-feira: dia nacional das gordas postarem foto de alface e começarem uma dieta que nunca vai pra frente. Isso é Brasil”, escreveu a performer, supostamente.

Claro que a declaração pegou muito mal e várias pessoas exigiram que a cantora se retratasse sobre as frases, que fez há quatro anos. Apesar de não comentar o caso diretamente, ela se defendeu dizendo ser vítima de boicote, e que o conteúdo compartilhado não é verdadeiro.

Leia Mais:

Pabllo Vittar nega informação sobre receber R$ 5 milhões da Lei Rouanet

Apresentador se desculpa após piada LGBTfóbica contra Pabllo Vittar

“Não sei se vocês já repararam, mas toda vez que eu começo algum projeto, seja qual for, começa uma onda de tweets falsos com meu nome junto com várias histórias fantasiosas. Isso só mostra que a intolerância no coração de certas pessoas jamais terá fim. Beijos de luz, vocês precisam”, desabafou Pabllo.

Apesar disso, a mensagem já havia sido compartilhada, através da hashtag #GordofobiaNaoéPiada, que foi criada em protesto contra o apresentador Danilo Gentili que fez duras críticas a youtuber Alexandra Gurgel.

Suposto tweet antigo de Pabllo Vittar de cunho gordofóbico
Suposto tweet antigo de Pabllo Vittar de cunho gordofóbico (Foto: Reprodução/Internet)

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade