Conhecido pelo discurso anti-LGBT, o ex-Senador Ralph Shorty foi flagrado com adolescente e 16 anos em quarto de motel
Conhecido pelo discurso anti-LGBT, o ex-Senador Ralph Shorty foi flagrado com adolescente e 16 anos em quarto de motel (Foto: Reprodução)

Como diz o ditado onde há fumaça, há fogo. Um senador do partido republicano com ideais conservadores foi preso em flagrante em um quarto de motel com um adolescente menor de idade. Ralph Shortey, de 35 anos, foi pego com um rapaz de 16 anos, na cidade de Moore, no estado de Oklahoma, nos Estados Unidos.

A polícia teria chegado ao local após uma denúncia feita pelo pai do jovem, ao ser alertado pela namorada do filho. No local ainda foi encontrada uma mochila com preservativos e lubrificantes, além do forte cheiro de maconha no ambiente.

Leia Mais:


Fotógrafo gay é atacado com copo de vidro no rosto e agressão gera protestos no RJ

Carol Duarte surge com novo visual após fim de A Força do Querer; confira

O tablet do rapaz também foi apreendido e pode ser encontradas varias conversas trocadas entre os dois que conversavam por quase um ano, com assuntos de cunho sexual. O jovem era conhecido por oferecer serviços sexuais na internet, além de ter um histórico de abuso de drogas.

Shortey se declarou culpado, na quinta-feira (30) das acusações de prostituição infantil, e aguarda o julgamento. Ele é casado e têm filhos. Em sua plataforma de campanha, quando candidato, o ex-senador apostou em “valores familiares” e utilizou um discurso anti-LGBT. Dentre um dos seus projetos propostos, estaria a lei que autoriza empresas a discriminar pessoas LGBTs.

DEIXE UMA RESPOSTA