O ator Eriberto Leão
O ator Eriberto Leão [Foto: Raquel Cunha/TV Globo]

Gay enrustido, em O Outro Lado do Paraíso, Samuel (Eriberto Leão) não irá esconder a sua insegurança ao descobrir que o amante Cido (Rafael Zulu) tem planos de se casar com Irene (Luciana Fernandes). No capítulo desta quarta-feira (13), o motorista de Sophia (Marieta Severo) vai pedir novamente dinheiro ao psiquiatra, desta vez, para comprar um anel de noivado.

“Preciso de dinheiro. Quero comprar um anel de noivado”, pedirá ele. Eu vou ter que pagar seu anel?”, questiona o médico. Quero dar um anel bem bonito. De valor”, justificará Cido. “Eu preferia ganhar um anel de noivado. De você”,irá se declarar o diretor do hospital.

Leia Mais:


Perlla e marido são assaltados durante Parada LGBT de Duque de Caxias

Aretuza Lovi assina contrato com a Sony Music

Apesar disso, o motorista irá reagir de forma irônica. “Francamente, que ideia”. “Eu sei, eu sei. O mundo é assim, preconceituoso. Está certo. Eu casei, você também casa. Promete. Não vai me deixar?”, perguntará Samuel. “Nem pensei nisso”, garantirá o amante.

Mesmo contrariado, o médico irá dar o dinheiro que Cido pediu. “Nem sei como agradecer”, dirá. “Não brinca. Ainda tenho que explicar como me agradecer?”,rebate o marido de Suzy que irá rir da piada, enquanto o rapaz vai embora.

DEIXE UMA RESPOSTA