Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Representatividade importa”, diz atriz trans que participou do clipe de Vai Malandra, da Anitta

Publicado em 22/12/2017

A cantora Anitta está batendo todos os recordes desde que lançou o seu mais recente clipe, o Vai Malandra, que já chegou a marca de 30 milhões de visualizações no YouTube. Além dos boys-magia, com direito até a mala na sunga vermelha, uma outra figura também tem chamado a atenção dos espectadores mais atentos: a atriz trans não-binária Wallace Ruy.

Nas imagens, Wallace aparece ao lado de outras mulheres cis. O convite para participar da gravação do vídeo foi feito pelo co-diretor e diretor criativo Marcelo Sebá, que procurava um elenco diverso e representativo.

“Gravamos nos becos da comunidade em meio à população festiva e a natureza exuberante. Nós, mulheres, festejamos a autonomia feminina, a independência da mulher e celebramos nosso corpo e sexualidade à disposição dos nossos desejos e anseios”,  afirmou em entrevista ao site NLucon.

Leia Mais:

Pabllo Vittar revela segredo da boa forma: “Dois anos sem cerveja”

Wanessa Camargo revela como reagiria se um dos seus filhos for gay

A atriz ainda ressalta que a produção mostra visibilidade às mulheres de maneira geral, a partir de uma narrativa femininista, que combate os dogmas e estigmas. “Há diversidade e representatividade. Elas importam, sim”, declarou.

Apesar de ter pouco contato com a estrela do vídeo, Wallace gostou da forma como Anitta se envolve na produção. “Ela toma partido e decisões em tudo o que se refere às produções dela. Ela tem um tino forte para a direção da sua própria carreira”, analisou.

Assista ao vídeo:

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade