A atriz trans Wallace Rui no clipe Vai Malandra, da Anitta
A atriz trans Wallace Rui no clipe "Vai Malandra", da Anitta (Foto: Reprodução/YouTube)

A cantora Anitta está batendo todos os recordes desde que lançou o seu mais recente clipe, o Vai Malandra, que já chegou a marca de 30 milhões de visualizações no YouTube. Além dos boys-magia, com direito até a mala na sunga vermelha, uma outra figura também tem chamado a atenção dos espectadores mais atentos: a atriz trans não-binária Wallace Ruy.

Nas imagens, Wallace aparece ao lado de outras mulheres cis. O convite para participar da gravação do vídeo foi feito pelo co-diretor e diretor criativo Marcelo Sebá, que procurava um elenco diverso e representativo.

“Gravamos nos becos da comunidade em meio à população festiva e a natureza exuberante. Nós, mulheres, festejamos a autonomia feminina, a independência da mulher e celebramos nosso corpo e sexualidade à disposição dos nossos desejos e anseios”,  afirmou em entrevista ao site NLucon.


Leia Mais:

Pabllo Vittar revela segredo da boa forma: “Dois anos sem cerveja”

Wanessa Camargo revela como reagiria se um dos seus filhos for gay

A atriz ainda ressalta que a produção mostra visibilidade às mulheres de maneira geral, a partir de uma narrativa femininista, que combate os dogmas e estigmas. “Há diversidade e representatividade. Elas importam, sim”, declarou.

Apesar de ter pouco contato com a estrela do vídeo, Wallace gostou da forma como Anitta se envolve na produção. “Ela toma partido e decisões em tudo o que se refere às produções dela. Ela tem um tino forte para a direção da sua própria carreira”, analisou.

Assista ao vídeo:

 

DEIXE UMA RESPOSTA