A rede de supermercados Hirota Food está no centro de uma polêmica nas redes sociais por causa da distribuição de uma cartilha que descreve os “valores de família” e classifica o casamento homoafetivo como “um erro, uma paixão infame, uma distorção da criação.”
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A peça vem sendo distribuída aos clientes e muitos se mostraram indignados em suas contas na internet com o conteúdo homofóbico do impresso. O texto foi escrito pela Comissão Gente de Valor, que existe dentro da própria empresa.
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“O casamento homoafetivo está na contramão do propósito divino e não pode cumprir seu propósito. A relação carnal entre homem e homem e mulher e mulher é antinatural, é um erro, uma paixão infame, uma distorção da criação”, diz o texto impresso na cartilha.
Em nota, a Hirota lamentou “qualquer transtorno que tenha causado pela distribuição da cartilha da família.” Apesar de não entrar na polêmica, a rede afirmou que “não tem nenhum tipo de preconceito em relação à gênero, religião ou raça.”