Perlla e o marido Cássio Castinhol
Perlla e o marido Cássio Castinhol (Foto: AgNews)

A cantora Perlla e o seu marido Cássio Castinhol foram vítimas de um assalto durante a Parada LGBT de Duque de Caxias, que aconteceu no domingo (10), na região metropolitana do Rio de Janeiro.

De acordo com a coluna do jornalista Léo Dias, do jornal O Dia, a funkeira, o esposo e um dos bailarinos, foram surpreendidos com a violência. “Uma travesti me abraçou e outra pessoa furtou meu celular, que estava no bolso de trás da calça”, disse Castinhol à publicação.

Leia Mais:


“Sou a mulher que todo gay gostaria de ser”, afirma Gretchen

Carol Duarte revela planos de casar com namorada e ter filhos

De volta ao funk, após uma temporada no meio Gospel, Perlla tem se esforçado para reconquistar o público que deixou anos atrás, e será madrinha do concurso a Rainha do Carnaval Gay.

“O público LGBT me acompanha desde o início da minha carreira e da minha vida. Eu vivo com um monte deles, falo igual a eles, mas porque os amo e não porque quero ficar tirando onda. Já fui convidada para participar de outros eventos gays e agora fui convidada para ser Madrinha da Parada Gay de Barra do Piraí, que acontecerá em 14 de janeiro de 2018”, revelou em entrevista ao jornal Extra.