Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Paulo Gustavo sofre ataque homofóbico ao comemorar aniversário de casamento nas redes sociais

Publicado em 22/12/2017

Após a perda dos filhos gêmeos gerados através de uma barriga de aluguel nos Estados Unidos, o humorista Paulo Gustavo foi alvo de ataque homofóbico depois de publicar um post no qual comemorava os dois anos de casamento com o dermatologista Thales Bretas em seu perfil no Instagram.

Os comentários ofensivos porém não abateram o ator, que voltou à rede social para tranquilizar os fãs, que defendiam o casal dos haters e mandaram votos de felicidade. “Eu e o Thales somos muito felizes, muito mesmo. A gente não lê mensagem na internet o tempo todo e a gente não liga. A gente vai ter filho, independente se as pessoas querem ou não, não importa pra gente”, disse ele em um dos vídeos.

Leia Mais:

Daniela Mercury posta foto ao lado da esposa e dos filhos nas redes sociais

Ator de “Carinha de Anjo”, Bruno Lopes, posa nu em ensaio

“O que importa é o que a gente quer. O nosso trabalho, nosso amor, o amor que temos pelos fãs, pela nossa família são maiores do que isso (preconceito). A gente tá muito bem, obrigada”, continuou. “A gente recebeu muito amor e carinho dos fãs e de várias pessoas e isso deixou a gente muito forte e feliz”, completou.

Por fim, Paulo concluiu. “Elas são pessoas perdidas. Fui criado pela minha mãe sempre dizendo dentro de casa que independente da religião que eu escolhesse, e eu era livre pra isso, eu tinha sempre que ser um homem do bem, honesto, íntegro. E foi o que me tornei. O que importa é é se realmente você é uma pessoa que deseja o bem pra o próximo. Então minha religião é essa”, finalizou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade