Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Paulo Gustavo e marido lamentam morte de filhos gerados por barriga de aluguel

Publicado em 18/12/2017

O ator Paulo Gustavo e o seu marido, o dermatologista Thales Bretas lamentaram a perda dos seus filhos que eram gerados através de uma barriga de aluguel. A mãe que gestava Gael e Flora entrou em trabalho de parto antes da hora, na semana passada, e os bebês acabaram não resistindo.

Nas redes sociais, o humorista afirmou estar passando por um momento difícil e que o casal ficou muito triste com o ocorrido. “Infelizmente não será dessa vez! Estamos muito tristes, mas fortes e acreditamos que tudo isso tem algum porquê que saberemos mais pra frente!“, escreveu.

O artista ainda informou que eles irão tentar um novo processo em 2018. “Eu e Thales somos muito jovens, saudáveis e nos amamos muito! Portanto, vamos começar tudo de novo ano que vem!”, escreveu ele nas redes sociais.

Leia Mais:

Morre aos 60 anos, o Fofão da Augusta

Projeto de Lei que criminaliza a LGBTfobia pode ser votado em 2018

Paulo e Bretas anunciaram a gravidez dos gêmeos em outubro, e desde então, receberam muito carinho dos fãs, parentes e amigos, que encheram os futuros papais de presentes para os novos membros da família. O casal havia contratado uma barriga de aluguel nos Estados Unidos e esperou quatro meses até revelar a novidade.

“A gente passou por muita coisa junto, e vai passar sempre!!! Na alegria e na tristeza… logo logo teremos bons motivos pra comemorar de novo!!!”, ressaltou Thales na sua rede social.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade