Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Parceria entre Pabllo Vittar e Charli XCX vaza na internet; Ouça I Got It

Publicado em 12/12/2017

Como o Observatório G adiantou na semana passada, a mais nova parceria da drag queen Pabllo Vittar, no âmbito internacional é com a cantora Charli XCX. Intitulada I Got It, a música tem lançamento oficial marcado para esta quarta-feira (13), mas a faixa já vazou e pode ser escutada na internet.

Além da perfomer, o mais novo single também conta com a presença Brooke Candy e CupcakKe. A brasileira canta em português durante apenas um trecho. “I Got It” faz parte da mais nova mixtape de Charli, que tem lançamento previsto para a próxima sexta-feira (15).

Leia Mais:

Arnaldo Saccomani dispara sobre Pabllo Vittar:”Fraude da música brasileira”

Héteros ou lésbicas? Dupla Anavitória fala sobre sexualidade

O novo trabalho foi anunciado pela própria cantora em sua conta no Twitter. Charli XCX é famosa por duetos como “Fancy”, com Iggy Azealia, além das canções originais “Boom Clap” e “Break The Rules”.

Vale lembrar que em entrevista recente à Billboard, Pabllo Vittar afirmou que em breve irá lançar uma parceria inédita com um artista internacional, que disse não poder revelar. “Não posso dizer quem é. Eu não sei quando sairá porque não é um projeto para o meu próprio álbum. Também terei algumas colaborações internacionais no meu novo álbum, mas não é essa”, disse na ocasião.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade