Pai, filho e namorado juntos
Pai, filho e namorado juntos [Foto: Reprodução/Facebook]

A revelação da homossexualidade dos filhos para os pais pode tornar a relação bem difícil, mas às vezes a situação que começa resistente pode ser revertida de forma surpreendente, como aconteceu com o casal Abner Benevides e Gustavo Freitas, que apesar de não ser bem vindo de início pelo pai do primeiro, um capitão da Policia Militar, agora se tornou um verdadeiro aliado.

E esse bom relacionamento com o namorado do filho, fez muito sucesso nas redes sociais em um post no qual o sogro declara a sua admiração pelo genro. Em uma foto na qual Aldo exibe o casal sem vergonha de assumi-los, já ganhou mais de 700 curtidas no seu perfil do Facebook. Enquanto a mesma imagem ultrapassa a marca de 15 mil likes no Twitter de Abner.

Leia Mais:


Vídeo de professora ensinando alunos a colocar camisinha com a boca viraliza na internet

Parlamento australiano aprova lei que autoriza casamento homoafetivo

O casal está junto há mais de quatro anos. No começo foi difícil Abner conseguir a aceitação da família por conta da sua sexualidade, mas logo seus pais entenderam a sua condição. O mais contraditório é que Aldo muitas vezes defende os ideais do deputado de direita extremista Jair Bolsonaro, mas o jovem garante que o pai foi o que mais o apoiou.

“Acredito que por ele ser policial e lidar melhor com o não convencional. Minha mãe sempre foi dona de casa e evangélica, assim como meus irmãos, então, a religião dela é lei. Mesmo assim, depois de dois anos tentando, ela conseguiu ver que não somos diferentes, somos pessoas normais”, contou.

51 COMENTÁRIOS

      • Graças a Deus na minha família não tem essa pouca vergonha. Lá tem piu piu é macho, tem periquita é fêmea. Vivemos a ideologia de gênesis. Deus fez macho e fêmea e só. Ele não erra.

        • Realmente um Deus perfeito que fez o velho testamento e depois mudou para o novo. Ele não erra só se engana. Já que vc vive as leis Dele. Seja submissa e a favor da escravidão. Transe com seu pai para perpetuar a linhagem entre outros

          • Esse ensinamento aí deve estar na sua Bíblia gay. Vcs mudaram a verdade de Deus em mentira. Que Deus tenha misericórdia da sua vida e que você tenha um encontro com o salvador Jesus
            ???

          • Não filha isso está na bíblia do seu Deus. Leia ela antes de vir falar da vida dos outros. E dispenso a salvação do seu Deus. Pq se for pra ser um ser humano igual a vc prefiro o Satanás mesmo.

          • Conheço a palavra de Deus sim, mas a interpreto em toda a sua essência de acordo com a direção do Espírito Santo de Deus e não apenas por um texto sem contexto. Agora me responda, pq você está com tanto ódio assim de mim? Só porque penso diferente de você?. Aí é que está a diferença entre os que servem e os que não servem a Deus, eu mesmo sendo ofendida por vc verbalmente ainda consigo amar a sua alma. Vou orar por você hoje.?

          • Agradeço a preocupação. Não tenho ódio de vc nemm te conheço. Não reze por minha alma reze pela a sua para ter um pouco mais de compaixão seguir os ensinamentos de Cristo. Ódio quem tem aqui é vc que veio julgar os outros. Vc precisa de muita oração. Pois Cristo foi atrás do prostituta como vi que vc não lê a Bíblia essa é Maria Madalena. Não careço das suas orações. Reze por vc mesmo.

          • ah andre!!!! ja sou seu fa! qto a desinformada apenas escreva mais umas respostas dessas pq sinceramente vc destruiu ela. kkkkkk

          • foi mesmo atras da prostituta perguntou porque ela estava sendo apedrejada responderam então ele disse quem não tem pecado atire a primeira ele já julgou o pecado nesse ponto pois o pecado desqualificava aqueles que a acusavam pedra e disse vai e não peque mais dizendo que o pecado não era bom portanto não fragmente a palavra de deus para justificar pecado pois em toda essa passagem cristo falou contra os mesmos, em nenhum momento ele disse para a prostituta os teu acusadores são pecadores e por isso voce pode voltar e continuar a prostituir-se vá buscar conhecimento meu caro

          • Nossa interpretação de texto não seu forte mesmo, ele não julgou o pecado, ele deixou bem claro que quem fosse santo que julgasse Maria, como ali todos eram errados. Vá vc procurar um curso de português para aprender interpretar texto. Depois vem falar que eu fragmento…. acéfalo é foda….

          • Acho que a resposta agressiva dele foi pelo seu comentário (desnecessário, homofobico e machista ) onde vc afirma que o pai deve estar tirando uma casquinha e que estão fazendo suruba! A ofensa partiu de vc!

        • pouca vergonah e oretrocesso e o precnceito e so naqueel livro osco atrsado ignorante ter pipiu e ser macho e ter periquitya e femea ne viva a ideologia do progresso xô retrocesso

        • Apesar deu ter uma postura cristã eu nem acho uma falácia essa ideologia de gênero tomando base o conhecimento bíblico. Mas sim genético. Com cirurgias e injeção de hormônios a pessoa não troca de sexos, mas sim vive num meio termo. Um homem não consegue virar uma mulher e vice-versa. Não nasce orgãos genitais do sexo oposto na pessoa que se sujeita a este tipo de tratamento. Então, por que tratá-los como algo que eles ainda não conseguem ser? “Já que a medicina não avançou a tal ponto e nem sabemos se algum dia ela avançara”.. Essa “ideologia” é em sua simples analogia forçar a gente ver um macaco como um leão por que o macaco se “sente” um leão.

  1. O titulo deveria se chamar “pecaminosidade” em vez de diversidade já que as pessoas hoje em dia não tem temor algum á Deus, se esqueceram completamente do criador e dos mandamentos de Deus e ainda criticam os religiosos só por não concordarem com esses atos pecaminosos e anti-biblico !!!

      • Ninguém quer matar ninguém, seu radicalismo é absurdo e tosco , típico de um desinformado né ? Jesus pregava a morte de alguém ?Homossexuais sempre existiram…. Ah, queria te lembrar que somos filhos de pais heterossexuais, que sempre nos amaram . Sorry !

      • O livro da verdade absoluta incomoda demais né ? Na verdade a verdade sempre incomoda aqueles que amam mentiras…Não sou fanático religioso, mas a Bíblia NUNCA errou NADA ! No passado, no presente e acaso vai errar o glorioso futuro que se aproxima ? Sem querer ofender ninguém, mas TODOS nós somos filhos de papai e mamãe. O resto é a mídia, trabalhando de forma diabólica . Perdão gente, não dá .

      • vai da seu cu pra lá desgraça vai da seu cu em 4 paredes pra mim vc da até para negão da piroca esse cu largo negocio e não querer empurrar essa aberração guela abaixo do povo como se fosse a coisa mais normal e dobra sua linguá viado o escritor do livro velho e tosco foi que queimou uma cidade inteira de viados escrotos iguais a vcs. se liga aberração

    • Eles falam tanto em “Amô” , mas o fato é que nos ODEIAM demais !!! Conforme Jean Wyllys sempre declara , o sonho dele é rasgar a Bíblia,matar e/ou extinguir evangélicos…Quem tem ódio afinal ? Eu tenho um filho gay, tenho o direito de recusar-me a aceitá-lo como filho ? Filhos fazem netos, tem sido assim a milênios. Acaso eu quero matar meu filho ? Claro que não gente ! Tb não quero levar café na cama pra ele. Tenho direito a minha opção,assim como Vcs fazem suas opções certo ou errado ?

    • Vc deveria seguir os ensinamentos como amar o próximo como a ti mesmo. Afinal a salvação é individual. Se preocupe com a sua e deixe os outros em paz

  2. PERA AI ELE E GAY E DEFENDE O BOLSONARO POR ELE ENTENDER MAIS FACIL O NAO CONVENCIONL SERIO? HAHAHAAHAHHA PIADA CONTRADITORIA MAS PRABENS AO PAI

  3. SE EU, TU, ELE, NÓS, VÓS, ELES SOMOS GAYS É PORQUE TEMOS DIREITOS E DEVERES ESTABELECIDOS PELA CONSTITUIÇÃO FEDERAL DE 1988, A QUAL ESTABELECE TODOS SÃO IGUAIS PERANTE A LEI. SE EU SOU GAY OU DEIXEI DE SER É PROBLEMA MEU GALERA, NÃO É PORQUE PIPIU E PEPECA FORAM FEITOS UM PARA O OUTRO NÃO. TEMOS O DIREITO DE ESCOLHA…. ACORDA POVO E AREJA ESSA CABEÇA EM PLENO SÉCULO XXI

  4. Cabe a homens e mulheres serem felizes com seus atos. Deus não obriga ninguém a se casar com ninguém, nem a ficar só. Jesus apenas disse que o homem deixará sua família e se unirá a uma mulher numa só carne. Ele não obrigou ninguém a fazer isso. Quem obriga são as igrejas que precisam do nascimento de mais fiéis para continuarem existindo e ampliando o patrimônio material. Sem casa,, carro e apartamento os líderes religiosos desistem de pregar. Nós, anjos, não precisamos de sexo e somos felizes assim. Cada um com sua realidade. No final, a batata do mundo inteiro, sem exceção, está sempre assando.

  5. pelo jeito é um FEDOR de ROLA com CÚ,quando vao ter filhos pelo aparelho ESCRETOR,será que nasce?tenho minhas duvidas porque de lá só sai MERDA,quando um dos dois estiver naqueles dias,”amor nao posso,hoje estou naqueles dias,mais qual dia? é porque hoje estou com DIARREIA KKKKKKK”,é MACHO E FEMEA E PRONTO CABOU.

    • Homem com homem não reproduz, blz. Mas quando querem ter filhos não abandonam. Não joga no lixo. Ou melhor adotam os que os machos e fêmeas largaram.

  6. vai chegar um epoca em que vamos procurar um serviço e a entrevista vai ser assim. vc dá o rabo e vc fala não vão falar não tem vaga se vc falar q dá o rabo estará contratado. affff

  7. Nossa quantas pessoas desprovidas de inteligencia nesses comentarios aff.
    O proprio Jesus Cristo não fala absolutamente nada sobre a homossexualidade ser um pecado, quem diz isso são os que relatam os acontecimentos na biblia.
    Agora uma pessoa vir falar que é pecado uma pessoa ser homossexual, pf né.
    Se vc condena homossexuais, por que na sua convicção eles estão ”pecando”, vc tbm está pecando por ter esse preconceito, por Jesus mesmo falou amai o proximo como a si mesmo, e o que vc faz simplismente condena. Acho que se Deus voltasse hj vcs preconceituosos estariam na lista dos que iriam direto pro inferno.
    Pensem antes de abrir a boca de vcs pra falar coisas sem fundamentos. Quando forem orar pra Deus ter piedade dos homossexuais orem tbm pra Deus ter piedade da lingua de vcs.

DEIXE UMA RESPOSTA