Pai, filho e namorado juntos
Pai, filho e namorado juntos [Foto: Reprodução/Facebook]

A revelação da homossexualidade dos filhos para os pais pode tornar a relação bem difícil, mas às vezes a situação que começa resistente pode ser revertida de forma surpreendente, como aconteceu com o casal Abner Benevides e Gustavo Freitas, que apesar de não ser bem vindo de início pelo pai do primeiro, um capitão da Policia Militar, agora se tornou um verdadeiro aliado.

E esse bom relacionamento com o namorado do filho, fez muito sucesso nas redes sociais em um post no qual o sogro declara a sua admiração pelo genro. Em uma foto na qual Aldo exibe o casal sem vergonha de assumi-los, já ganhou mais de 700 curtidas no seu perfil do Facebook. Enquanto a mesma imagem ultrapassa a marca de 15 mil likes no Twitter de Abner.

Leia Mais:


Vídeo de professora ensinando alunos a colocar camisinha com a boca viraliza na internet

Parlamento australiano aprova lei que autoriza casamento homoafetivo

O casal está junto há mais de quatro anos. No começo foi difícil Abner conseguir a aceitação da família por conta da sua sexualidade, mas logo seus pais entenderam a sua condição. O mais contraditório é que Aldo muitas vezes defende os ideais do deputado de direita extremista Jair Bolsonaro, mas o jovem garante que o pai foi o que mais o apoiou.

“Acredito que por ele ser policial e lidar melhor com o não convencional. Minha mãe sempre foi dona de casa e evangélica, assim como meus irmãos, então, a religião dela é lei. Mesmo assim, depois de dois anos tentando, ela conseguiu ver que não somos diferentes, somos pessoas normais”, contou.