A drag queen Pabllo Vittar
A drag queen Pabllo Vittar (Foto: Divulgação)

A drag queen Pabllo Vittar passou por momentos de tensão e agonia, logo após o pocket show que apresentou na sacada da loja C&A, da rua Augusta, em São Paulo, no domingo (17). Na saída do local até a van, ela se envolveu no meio do tumulto e chegou a se perder da equipe de segurança que a escoltava.

Desnorteada, a performer chegou a se desesperar em meio à multidão que, ao perceber a presença da artista, começou a assediá-la. Entre demonstrações de carinho e pedidos de selfie, muitos acabaram puxando e agarrando-a.

Leia Mais:


“Não me chamem de gay”, dispara fundador da Dolce & Gabbanna]

Morre aos 60 anos, o Fofão da Augusta

Pabllo se sentiu tão encurralada, que chegou a chorar em meio ao público ensandecido e entrou na van aos prantos. As imagens foram divulgadas pelo jornalista Léo Dias, durante a edição do programa Fofocalizando, do SBT, nesta segunda-feira (18).

A assessoria da cantora divulgou uma nota explicando o ocorrido. “A estreia da parceria entre a Pabllo Vittar e a C&A realizada ontem foi um sucesso. O pocket show da cantora foi aberto ao público para celebrar a diversidade e atraiu milhares de fãs na Rua Augusta. Muitos deles ficaram aguardando a saída da Pabllo para estar perto dela até o último minuto, o que gerou uma aglomeração, mas ninguém se machucou. A C&A e a Pabllo agradecem todo carinho”, disse o comunicado.