A drag queen Pabllo Vittar
A drag queen Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/TV Globo)

A drag queen Pabllo Vittar usou o seu perfil no Instagram para desmentir uma notícia falsa que começou a circular nas redes sociais, que dá conta que ela receberia R$ 5 milhões da Lei Rouanet em 2018.

Em uma sequência de posts, publicados através da ferramenta “stories”, a cantora se defendeu das acusações, que segundo ela, são infundadas. “Manas, eu queria saber que dinheiro é esse? 5 milhões de reais? Não sobrou louça não do Natal de vocês?”, ironizou.

Leia Mais:


Apresentador se desculpa após piada LGBTfóbica contra Pabllo Vittar

Bruno Gadiol fala sobre sexualidade de personagem em Malhação

“As pessoas veem notícias e ao invés de ir atrás das fontes, elas ficam especulando, especulando, especulando… Jesus”. “A dica que eu dou é: lavar louça. Deve ter sobrado muita louça dessa ceia de Natal aí, hein? Vamos pegar essa louça e levar junto com as amigas. Um beijo”, completou.

A notícia que circulava pelas redes tratava de uma edição falsa do Diário Oficial da União (DOU), a notícia inverídica pode ser constatada através de uma consulta no portal oficial do veículo público, no qual nada  relacionado ao assunto pode ser encontrado.