Quinteto do Queer Eye Straight Guy
Quinteto do Queer Eye Straight Guy (Foto: Divulgação)

A Netflix finalmente divulgou os nomes dos profissionais que integrarão o “quinteto fabuloso”, da nova versão o reality show “Queer Eye for the Straight Guy” com estreia prevista para fevereiro de 2018, na plataforma de Vídeos On Demand.

No programa, cinco homens gays, especialistas em moda tentam mudar radicalmente o estilo de homens héteros, que precisam de ajuda por causa do mau gosto para se vestir.

Bobby Berk será o responsável em design, já Karamo Brown terá a missão de reeducar culturalmente o participante em cada episódio, Antonio Porowski vai dar conta de questões sobre culinária, Jonathan Van Ness cuidará da vaidade e Tan France  será o todo poderoso do departamento de moda.


Leia Mais:

“Não me chamem de gay”, dispara fundador da Dolce & Gabbanna

Paulo Gustavo e marido lamentam morte de filhos gerados por barriga de aluguel

O reality foi exibido originalmente entre 2003 e 2007. Alcançando enorme sucesso durante todas as temporadas. Para a nova leva foram encomendados oito episódios que serão disponibilizados através do programa de streaming.

O anúncio do retorno da atração aconteceu em janeiro, mas só agora os nomes dos apresentadores foram revelados, e ao contrário da produção anterior, outros estados serão explorados e não mais somente concentrados na cidade de Nova York.