Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Movimento LGBT organiza protesto contra shopping que barrou drag queens na Paraíba

Publicado em 19/12/2017

O movimento LGBT de João Pessoa organiza nesta quarta-feira (20), um protesto contra o Mangabeira Shopping que barrou um grupo formado por quatro drag queens na quinta-feira (07), quando tentaram entrar no estabelecimento montadas e vestidas de mamães noel.

As transformistas Miss Daphy, a Miss Paraíba Gay, acompanhada de Cindy Badshaw, Maely Hadassa e Thallyta Masorchii foram até o local com o intuito de fazer fotos com o papai noel para serem divulgadas nas redes sociais, porém foram impedidas pelos seguranças e tiveram que esperar em torno de 30 minutos para entrar no centro de lojas.

O Mangabeira Shopping explicou, em nota, que a atitude dos seguranças se trata de “um procedimento padrão o qual exige anuência do setor de Marketing para a realização de foto, filmagem e liberação da entrada de pessoas fantasiadas no estabelecimento. Apesar de não ter havido um contato prévio com o shopping, nossa equipe de segurança acionou imediatamente o Marketing para que liberasse a entrada do grupo no local.”

Leia Mais:

Pabllo Vittar se desespera ao se perder em multidão na saída de show em São Paulo; veja fotos

Suzy descobre que Samuel é gay e humilha médico no hospital em O Outro Lado do Paraíso

A manifestação acontecerá no mesmo local onde ocorreu a represália e está marcada para começar às 16h. “Convidamos toda a comunidade LGBT, porém em especial as Drag Queens de João Pessoa e Região Metropolitana com o intuito de PROTESTAR […] Se monte bem Assustadora, Miss, Top Drag, Andrógina, e vamos movimentar aquele lugar, para tornar ainda mais público nossa arte, pois nos montamos para fazer alegria das pessoas”, afirmou o texto que convoca para o evento.

O texto ainda ressalta que não será tolerado nenhum tipo de vandalismo. “O ato é protesto e não baderna! Nunca esqueçam disso, muito menos depredação, quem for vista fazendo tal coisa, será automaticamente desligada da Movimentação”, avisou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade