Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Luan Santana fala de boatos sobre ser gay: “Fazia mal pra mim”

Publicado em 01/12/2017

Rumores acerca da sexualidade do cantor Luan Santana sempre rondaram a sua carreira desde o início e causa polêmica até hoje, tanto que o músico voltou a comentar os boatos sobre ser gay em entrevista ao canal do YouTube Pingue-Pongue de Marcelo Bonfá.

“Fazia mal para mim. Ficava tristão. Questionavam sexualidade, teve uma vez que fizeram uma montagem, colocaram foto de um cara que eu nem conheço, foto minha na parte de baixo, e uma conversando rolando como se existisse um relacionamento”, lembrou ele.

Leia Mais:

Pabllo Vittar estampa rótulos da Coca-Cola em nova campanha

Gretchen se torna madrinha de time de futebol gay “Beescats”

Luan continuou descrevendo como a situação o deixou muito abalado. “Saiu em vários sites, aquilo me deixou arrasado, desesperado. Teve gente que tomou como verdade. E isso me fazia muito mal. Conversava com a minha família sobre como tinha que lidar com isso, o que tinha que fazer”, completou.

O sertanejo ao menos vê toda a situação como um aprendizado. “Eu acho que as coisas são naturais. A verdade ia ser revelada ao longo da minha vida, carreira. Hoje, se o cara me chama de alguma coisa eu devolvo na mesma moeda”, disparou ele que namora a modelo Jade Magalhães.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade