Juliano Cazarré no Encontro com Fátima Bernardes
Juliano Cazarré no Encontro com Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/TV Globo)

Convidado do Encontro com Fátima Bernardes, desta quinta-feira (14), o ator Juliano Cazarré falou de uma foto de nu artístico, feita para uma exposição, que circula pela internet com outro propósito. O caso veio à tona durante uma discussão sobre o vazamento de nudes sem autorização.

“Eram fotos que eu fiz com um colega, que é um fotógrafo de Brasília, que tem um trabalho muito rebelde, muito questionador”, explicou. “Eu convivo bem. Eu vejo toda hora que eu boto meu nome no Google, essa porcaria dessa foto volta, e é uma das primeiras que volta, um saco.”, reclamou.

Vale lembrar que recentemente Cazarré apareceu também como veio ao mundo durante o filme Boi Neon, no qual vive o vaqueiro Iremar que viaja pelo Nordeste ao lado de Galega (Maeve Jinkings) e Geise (Samya de Lavor), com quem tem um relacionamento.


Leia Mais:

“Já esfreguei muito na parede”, afirma Alexandre Frota sobre Lulu Santos

Christian Chávez bomba na internet exibindo boa forma nas redes sociais

No longa, ele também protagonizou cenas quentes e chegou a ter uma ereção de verdade a pedido do diretor. “Foi muito difícil. Tive que mudar meus pensamentos. Tive que ficar ‘meio barro meio tijolo’ (expressão que significa começo de uma ereção). Depois eu passei para o estado de barro, e a gente fez tudo no truque. Esconde aqui, esconde ali. A cena é muito bonita”, contou em entrevista a Jô Soares na época do lançamento. 

Para conferir o nude vazado, basta clicar aqui [+18].

DEIXE UMA RESPOSTA